Tópico original:

Chip dois não fica ativado

(Tópico criado em: 05-17-2023 10:56 AM)
7207 Exibições
BruxoSR13
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém tbm teve esse problema? Coloquei um segundo chip porém não consigo ativar no aparelho. Ele funciona normalmente o WhatsApp mas quando tento ligar para o número só dá caixa postal. 

image
Coloco para ativar mas da erro depois

image
Aparece esse erro e não ativa.

14 Comentários
Galaxy S
O chip 2 está ativo, lá em cima ao lado da bateria mostra o sinal dos dois chips. Puxe a barra de notificações para baixo e veja se logo abaixo aparece o nome das duas operadoras. Se caso estiver aparecendo o nome é porque tá com sinal. Ou o número que você está ligando pode estar sem sinal.
BruxoSR13
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado pela dica, mas só aparece o chip 1 apenas 😭Screenshot_20230517_112446_One UI Home.jpg
0 Kudos
Galaxy S
Não tá aprendendo só 1 chip, o chip 1 está selecionado pra tu mandar mensagem, fazer chamadas e dados móveis, mas se você clicar em cima dessa opção chamada ele vai perguntar se você quer usar chip 1 ou chip 2Screenshot_20230517-113022_Samsung Members.jpgScreenshot_20230517-113042_Samsung Members.jpg
BruxoSR13
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado. Eu vi essa opção clicando em cima. Realmente aparece o chip 2 ao clicar. Só que para receber chamadas pelo chip 2 que não estou conseguindo receber. Dá caixa postal. Esse é o dilema kk, tô fuçando aki pra ver se resolvo. Mais uma vez agradeço!
0 Kudos
gregio
Beginner Level 2
Galaxy S
Tô com o mesmo problema meu chip 1 só tá em chamada de emergência. Mesmo com sinal. E a opção de 2 chips sempre ativos não funciona. Conseguiu resolver? Se sim, me ajuda. Por favor. Também estou com este problema, como faço pra resolver? Pode me ajudar?
BruxoSR13
Active Level 4
Galaxy S
Eu tentei de todas as formas. Porém ele mostrava que não estava ativo. Depois de um tempo começou a funcionar sozinho "mesmo mostrando não estar ativo" vai entender, 🤦🏻‍♂️. E depois parou novamente. Acabei desistindo e só estou com um chip. Desculpe não poder ajudar com mais informações!
0 Kudos
BruxoSR13
Active Level 4
Galaxy S
Devo deixa em um chip só ou no "perguntar sempre" para poder receber chamadas pelos dois chips? Screenshot_20230517_115816_One UI Home.jpg
0 Kudos
Galaxy S
Tanto faz independente de qual opção estiver selecionado tu vai receber chamadas nos dois chips. Puxa a barra de notificações e ver lá em baixo se aparece o nome dais duas operadoras como mostro aí no print. Se tiver chamada de emergência você vai em Configurações>conexões >redes móveis>configurações de rede, aí em baixo vai aparecer sim 1 e sim 2, você escolhe qual dos dois quer buscar sinal e clica em (buscar redes).Screenshot_20230517-120749_Samsung Members.jpg
meus23
Beginner Level 2
Galaxy S
Tô com o mesmo problema meu chip 1 só tá em chamada de emergência. Mesmo com sinal. E a opção de 2 chips sempre ativos não funciona. Conseguiu resolver? Se sim, me ajuda. Por favor. Screenshot_20231125_200915_Samsung Members.jpg
0 Kudos