Tópico original:

Como ajustar as configurações pra acender a tela ao receber notificações?

(Tópico criado em: 07-08-2022 05:07 PM)
11191 Exibições
amandajustino
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber se é possível ajustar as configurações do S10 pra ligar a tela ao receber notificações do WhatsApp?
Uso a função Edge atualmente, porém, já desativei, alterei algumas configurações, infelizmente ainda não obtive sucesso! Alguém sabe me dizer de isso é possível?
Pesquisei na Internet e tem alguns celulares que possuem a opção "ligar a tela" na função edge, mas aqui no meu não tem essa opção!
Se alguém souber e puder me ajudar serei grata!
22 Comentários
Aluz__
Active Level 5
Galaxy S
Olá, vá em Configurações > Notificações > Configurações de pop-up breve > Estilo das notificações edge. Ajuste o estilo que deseja e marque a opção 'Exibir até com a tela desligada'.

Vale ressalta que é necessário deixar o estilo das notificações no formato 'Breve' para as notificações edge funcionarem.
0 Kudos
amandajustino
Active Level 3
Galaxy S
Olá! Obrigada por responder. As notificações edge estão funcionando, eu preciso saber como faz pra ao receber notificações ao invés de aparecer o balão em cima, eu quero que a tela inteira liga e fica aparecendo a notificação na tela de bloqueio. Tem como ajustar assim?
Aluz__
Active Level 5
Galaxy S
Vamos ver se eu consigo te ajudar. Vá em Configurações > tela de bloqueio > notificações > Ativa se não tiver ativado > E lá você configura do jeito que preferir.
0 Kudos
Aluz__
Active Level 5
Galaxy S
Porém, isso não vai fazer a tela no seu ligue mas tem outro jeito. Vá em Configurações > tela de bloqueio > ative essa opção 'Always on display' > Ainda nessa aba vá em 'Notificações' > Exibir Always on display.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tem a opção de usar o always on display que a tela liga quando recebe notificações
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Só selecionar "exibir para novas notificações"Screenshot_20220708-172418_AlwaysOnDisplay_8440_1657311858.jpg
amandajustino
Active Level 3
Galaxy S
Olá! Obrigada por responder! Realizei esse processo, porém eu quero que acende a tela de bloqueio. Não aconteceu isso. Ficou na tela do on display😕
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sinceramente não sei como faz isso, só dessa forma, espero que outro member possa te ajudar...
amandajustino
Active Level 3
Galaxy S
Acho que não tem essa opção mesmo. Eles precisam adicionar a opção de ligar tela na parte "estilo de notificação edge". Aí é com os desenvolvedores 😬Screenshot_20220708-175750_Settings.jpgScreenshot_20220708-175741_Settings.jpg