Tópico original:

como desligar o Google assistente?!!!!

(Tópico criado em: 03-16-2021 02:51 PM)
656 Exibições
PatryckSiva
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Toda vez que vou escutar música tanto no Sansung Music ou Spotify essa porc@#$@ fica falando no fone se eu quero ouvir notificações faladas ou quando tento mudar a música pelo o fone ele apita, para a música e fala que não me entendeu como se eu tivesse falado "ok google" 🤦🏻‍♂️
Já procurei nas configurações, andei desligando algumas coisas, mas não acho a opção que ele pare de encher o saco no fone de ouvido!!!!

image

6 Comentários
DANS20
Expert Level 3
Galaxy S
Configurações > Aplicativos > Escolher aplicativos padrão > App assistente digital > Aplic. auxílio aparelho > Nenhum.

Isso vai desativar totalmente as funções do Google Assistent.
Sammet
Active Level 6
Galaxy S
Configurações do Google > Google assistente > Geral. Você encontra a opção de desativar.

Se você não quiser desativar ou não funcionar vá na aba "dispositivos" (nas configurações do assistente) > Selecione o seu aparelho > Ativar acesso a notificações. Procure por Google e desative as notificações.

Na mesma aba "dispositivos", você também pode desativar a opção "Receba ajuda do Google".

Espero que consiga resolver seu problema com essas dicas. Bom dia.
PatryckSiva
Active Level 3
Galaxy S
na opção dispositivos achei a opção que atrapalhava na troca de músicas... obrigado!!

Screenshot_20210316-144646_Google.jpg

0 Kudos
Sammet
Active Level 6
Galaxy S
👍🤝
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, PatryckSiva. Tudo bem? As dicas abaixo, sanou a sua dúvida? 

PatryckSiva
Active Level 3
Galaxy S
Quero manter a opção de "Ok Google" e só não quero tentar trocar as músicas e ter esse problema....
0 Kudos