Tópico original:

Como espelhar o celular no computador

(Tópico criado em: 05-19-2024 03:03 PM)
2697 Exibições
Jose-Roberto
Active Level 9
Opções
Galaxy S
O S20FE  pode ser espenhado e utilizado pelo computador? 
5 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
O aplicativo meu telefone/vincular ao Windows deve resolver isso.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Usando o aplicativo LetsView1: Baixe e instale o aplicativo LetsView no seu PC e no seu dispositivo Android. Realize o pareamento de ambos aparelhos (o PC e o celular) através do código PIN ou do QR Code que aparecer na tela. Autorize a ação no seu celular. Pronto! Seu celular estará espelhado no seu computador!

Usando o aplicativo Samsung Flow2: Baixe e instale o aplicativo Samsung Flow em seu telefone Galaxy e computador Windows. Abra o aplicativo Samsung Flow em seu telefone Galaxy. Abra o aplicativo Samsung Flow no seu PC e clique no botão Iniciar. Selecione a opção Wi-Fi ou LAN ou Bluetooth.

Usando o Screen Mirror App3: No seu computador, abra a internet e acesse o site Screen Mirror App e repare no QR Code apresentado na tela. No celular, toque no ícone de “Conexão” embaixo na direita. Aponte a câmera do celular para o QR code na tela do seu PC. Após a conexão automática, a tela do seu telefone celular estará espelhada no computador!

GeorgeSousa
Active Level 10
Galaxy S
Já espelhei o meu no pc mais não gostei porque não ficou tela cheia
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Pode sim, tanto pelo Dex se não me engano e pela função espelhar no Windows das configurações
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
No windows, pesquisa o serviço "conectar" lá você vai achar a opção de ficar visível para outros aparelhos se espelharem no windows. Já no celular pode usar o Dex ou o Smartview
0 Kudos