Tópico original:

Como faço backup da Pasta Segura?

(Tópico criado em: 11-30-2021 10:27 PM)
10821 Exibições
ghbarbosa
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Como fazer o backup se não aparece nenhuma opção para tal? 
image

15 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Aqui, no S20, tem a opção de backup. Já tentou entrar alí na opção "Restaurar do backup" pra ver se não é somente um erro na descrição da opção?

No S20:Screenshot_20211201-055443_Secure Folder.jpgScreenshot_20211201-055452_Secure Folder.jpg
ghbarbosa
Active Level 6
Galaxy S
No meu também era assim, agora simplesmente não tem em lugar nenhum a opção de backup. Ouvi dizer que a Samsung tirou a opção por causa de algumas falhas. Espero que volte com a opção, pq tenho muitos arquivos na pasta segura e não posso perder
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Nesse meio tempo você pode se precaver, movendo os ítens da pasta segura pra uma pasta normal e fazer o backup pro pc, pendrive ou cartão de memória. Se mais a frente "devolverem" a função, você prossegue com o backup via Pasta Segura novamente
ThiagoRamos
Active Level 7
Galaxy S
No meu a51 a pasta segura está com poblemas, não consigo mover fotos para a pasta
0 Kudos
mctargino
Active Level 1
Galaxy S
Tinha minhas senhas no Samsung notes, achando que estava seguro.
Tive que resetar o celular. Quando fui recuperar não tinha nada. Liguei para a samsung, a atendente disse que não faz backup das notas dentro da pasta segura, somente fora. Achei totalmente sem sentido. Pra quer vou guardar informações importantes, em um lugar que não faz backup??
Castilh0
Active Level 2
Galaxy S
Pois é!! Penso o mesmo! Ajuda aí samsung...
meferrei
Active Level 3
Galaxy S
Na minha pasta segura não tem a opção de restaurar e backup???
0 Kudos
meferrei
Active Level 3
Galaxy S
Tb não tenho amigo oque fazer??
0 Kudos
tellvp
Active Level 4
Galaxy S

Alô @Samsung ajuda nós usuários e clientes da marca! Libera a opção de fazer o backup da Pasta Segura completa.