Tópico original:

Como gravar melhor show com S23 ultra

(Tópico criado em: 10-12-2024 09:29 PM)
110 Exibições
livy_gami
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite, alguém consegue me ajudar a setar a câmera do meu S23 Ultra pra gravar show da melhor maneira possível?

Não me importo se ocupar muito armazenamento os vídeos, só quero que esteja com a melhor qualidade, zoom, ângulo, luz, etc. No show vou estar na pista, até que perto do palco e só com o celular na mão.
6 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Configure a câmera para gravar em 4K ou 8K a 60 fps. Use o modo "Pro Video" para controlar exposição, foco e ISO, e ative a estabilização Super Steady para reduzir tremores. Utilize o zoom óptico para manter a qualidade e ajuste o ISO conforme necessário para lidar com a iluminação. Verifique se o formato de gravação está em H.264 ou H.265 e, se possível, use um microfone externo para melhorar o áudio. Faça alguns testes antes de começar a filmar.
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy S
A parte ruim do Super Steady é que com baixa luz ele pode não funcionar muito bem, pode ter ruído eu acho.
0 Kudos
livy_gami
Beginner Level 5
Galaxy S
Muito brigada. Algumas perguntinhas: 4K seria UHD? Se o palco for bem escuro haveria um set bom pra ajustar a exposição, ISO, etc? Onde posso confirmar se o formato da gravação é H.264 ou H.265 e o que é isso?
0 Kudos
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
Grave em 4K, em 60 fps ou 30 fps se o palco estiver muito escuro.
Veja se as configurações de zoom de áudio estão ativadas, para que o áudio amplie quando você der zoom no palco. Use a câmera de 3x ou 10x para a gravação e você pode usar a opção de alta taxa de bits também, para reduzir ao máximo os ruídos no vídeo.
livy_gami
Beginner Level 5
Galaxy S
Muito obrigada!! Uma perguntinha: Onde posso ver a configuração de zoom de áudio? (e nem sabia que existia essa tecnologia com o zoom kkkk achei bem legal)
0 Kudos
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
Sim, essa do zoom em vídeo é bem legal. Você pode testar na sua TV até. Comece a gravar, deixe sua TV passando alguma coisa, tipo alguém falando. Enquanto grava, saia de 1x e coloque em 10x.
Quando você for ver na galeria, já vai sentir a diferença.

Segue os prints de onde acha essas configurações, isso tbm responde sua outra pergunta em relação ao formato HVEC e H.264
sim, UHD é 4K1728796840805.jpg1728796840823.jpg