Tópico original:

Como identificar se Power Bank é Original?

(Tópico criado em: 11-19-2023 01:41 AM)
1119 Exibições
LucasSAraujo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei um power bank, que a princípio é pra ser original Samsung. Ao receber achei um pouco estranha a descrição por não ter nada em português, parece ser produto importado. Daí veio a dúvida se é de fato somente importado e original ou pode ser falsificado. Alguém saberia ajudar como posso confirmar isso?

image

image

10 Comentários
ccesar
Active Level 10
Galaxy S
Depende de onde vc comprou...existe muito market place com produtos piratas.... Um indicativo é o valor muito abaixo do mercado. Esse aí parece original...
Jhonsonbravo
Active Level 5
Galaxy S
Os PowerBanks aparentemente eles não estão fabricando no Brasil.
Os que vem acho que são importados.
Pode ver no site que as baterias externas estão indisponíveis para venda:
Screenshot_20231119_031933_Chrome.jpg
0 Kudos
Jhonsonbravo
Active Level 5
Galaxy S
Só por curiosidade, onde e quanto você pagou?
0 Kudos
LucasSAraujo
Active Level 3
Galaxy S
Mercado livre e está na média de 200 reais
0 Kudos
Jhonsonbravo
Active Level 5
Galaxy S
Depois faz uma review pra gente. Estaca pensando em comprar um na shopee na casa de 60 reais mas não sei se vale a pena.
0 Kudos
LucasSAraujo
Active Level 3
Galaxy S
Os do shopee é bem complicado, comprei um da piegin ou algo assim e na primeira usada vi que era falso, não guentou carregar a metade do s22.
Esse que comprei no ML consegui comprar com o cupom de 70 do mercado pago e acabou saindo 105, na loja sansung costuma a custar entre 250 e 300
Jhonsonbravo
Active Level 5
Galaxy S
Achei na Samsung americana um PowerBank mas que não se parece muito com o seu.
Talvez o seu seja de um modelo antigo :
https://www.samsung.com/us/mobile/mobile-accessories/phones/25w-10000-mah-battery-pack-beige-eb-p340...
0 Kudos
LucasSAraujo
Active Level 3
Galaxy S
esse aqui com carregamento sem fio é um modelo anterior a esse ai
0 Kudos
LucasSAraujo
Active Level 3
Galaxy S
Acabei abrindo e testando, pela construção e funcionamento deve ser original importado mesmo20231119_143412_1000078346_1700415254.jpg
0 Kudos