Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como limpar ou melhorar a Ram do celular?

(Tópico criado em: 09-07-2023 02:59 PM)
546 Exibições
PEHPIES20FEsnap
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Oláres gente kk quanto tempo👉👈... então... meu s20fe tá subindo muito o consumo da memória ram, porém não tem nada aberto. E quando abre começa a travar jogos pesados. E tipo 8 de RAM😳 e o fps em jogos cair muito... alguém sabe como melhorar? 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Tem um widget com essa função de limpar a memória, mas também você pode ir na assistência do aparelho e bateria que consegue por lá também. Outra coisa que você pode fazer é ativar a ram plus pra ela segurar alguns apps e liberar a memória ram um pouco

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Tem um widget com essa função de limpar a memória, mas também você pode ir na assistência do aparelho e bateria que consegue por lá também. Outra coisa que você pode fazer é ativar a ram plus pra ela segurar alguns apps e liberar a memória ram um pouco
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Screenshot_20230907_150613_One UI Home.jpgScreenshot_20230907_150621_Device care.jpg
PEHPIES20FEsnap
Active Level 7
Galaxy S
O seu tá 4,1 também?🥺 ele não fica mais com 3,5 gigas livres?
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Nunca kkkkk só quando eu limpo a memória, mas depois volta de novo, e é pior pra min que o meu é de 6 GB
0 Kudos
PEHPIES20FEsnap
Active Level 7
Galaxy S
🥺caramba boy...
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Mas ele não é de travar não viu nem em aplicativo ou jogo, só ficar lento em jogos que exige demais aí ele fica com menos fps por conta do processador já que é antigo
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Aconteceu um milagre kkkkkScreenshot_20230909_013105_One UI Home.jpg
PEHPIES20FEsnap
Active Level 7
Galaxy S
Kkkkk mar rapaz ,😳 oque tu fez?
0 Kudos
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Já utiliza o recurso RAM plus? Ele da um UP no desempenho.
Basta acessar as configuracoes e pesquisar na barra de pesquisa. Da para colocar mais 2, 4 ou 6 GB de RAM virtual.