Pessoal, se eu ficar jogando free fire meu samsung vai estragar? Esquentando? Devo continuar ou me preocupar com algo? Tenho dúvidas sobre jogos que... Ver publicação
Pessoal, se eu ficar jogando free fire meu samsung vai estragar? Esquentando? Devo continuar ou me preocupar com algo? Tenho dúvidas sobre jogos que... Ver publicação
Patch de Julho baixado hj e já venho mostrar esse print do primeiro resultado. Carregando o aparelho até 95% para proteger a bateria e utilizando até... Ver publicação
Print tirado do S20 ULTRA 5G da minha esposaPrint do meu celular S20 FE 5G Ver publicação
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/s22-ultra-com-o-vício-oculto-da-linha-rosa-após-android-15/td-p/33786502?src=ShareByUserCM Ver publicação
Tenho percebido a alguns dias que o sistema do S23 tem demorado pra responder. Mais alguém percebeu?(Obs: até pra publicar isso foi demorado, com... Ver publicação
Cadê a beta da oneui8 ? Ver publicação
Na pasta Downloads tem uma pasta Log que sempre volta assim que é excluída, oq seria essa pasta? Ver publicação
Pessoal, preciso de ajuda.Ontem estava mexendo no celular e, do nada, ele ficou sem sinal de internet. Quando fui ver, o celular informava que estava... Ver publicação
Depois da última atualização, a bateria 5meu S24 ULTRA esta descarregando muito rapidamente. Eu nunca tinha chegado em 20%, mas agora...Mais alguém... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
806 | |
112 | |
112 | |
75 | |
75 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
70 | |