Tópico original:

Como reativar o modo Trabalho no S24+

(Tópico criado em: 07-22-2024 11:36 AM)
446 Exibições
Taminha11
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Quando comprei o S24+, pude fazer o setup do modo Trabalho normalmente. Depois de um tempo sem utilizar a função, desabilitei e não lembro se cheguei a deletar algum app ou função.
Mas agora estou precisando reativá-lo e só encontro na internet instruções de como habilitar a função com um código do gerente de TI (sendo que, quando eu fiz o setup inicial, não me pedia nada, apenas o email corporativo, pelo que eu me lembre).

Tô fazendo alguma coisa errada? 🫠
Que fazer?? 😭
9 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Seria o modo rotina ?
0 Kudos
Taminha11
Active Level 1
Galaxy S
Não não, o Modo Rotina só restringe toques e notificações. O que eu tô procurando é aquela função que fica na tela de apps e vc tem praticamente dois perfis diferentes que acessam contas diferentes (mesmo que ele utilize os mesmos apps instalados).
Fui muito confusa?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tá assim pra todos agora 😅1721659323678.jpg
Taminha11
Active Level 1
Galaxy S
Ou seja, eu VOU precisar do admin de TI, né? 🫠
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Isso. 😁
Galaxy S
No Modos e Rotinas cara Tem aí. Você ativa e configura ele do jeito como você quiser. 1721659449143.jpg
0 Kudos
Taminha11
Active Level 1
Galaxy S
Não é bem assim, ele configura as notificações e sons, não as contas que vc acessa. Mas obrigada mesmo assim 😊
GutoCastroDigital
Beginner Level 3
Galaxy S
Oi @Taminha11, tudo bem. Estou passando pela mesma situação sua. Conseguiu resolver?
0 Kudos
Taminha11
Active Level 1
Galaxy S
Como o pessoal alertou lá em cima, precisa que alguém de TI tenha acesso ao celular (mesmo que remotamente) e configure o *** Trabalho 😕
0 Kudos