Tópico original:

Como tá a bateria do S22?

(Tópico criado em: 07-29-2025 11:51 AM)
205 Exibições
MrViny
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Prezado(a), recentemente adquiri um S22 base e tenho notado algumas peculiaridades. O aparelho parece aquecer bastante e a duração da bateria não me agrada. Considerando que o dispositivo é usado e o adquiri há pouco tempo, gostaria de saber se essas características são comuns nesse modelo ou se indicam algum problema específico nesta unidade.

Me ajudem kkk

image

image

image

18 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá MrViny, queremos te ajudar com isso. Existem algumas situações onde é natural o aparelho esquentar, como quando está carregando, jogando, assistindo vídeo, vídeo chamada por um longo tempo, e muitas outras situações. Realize uma otimização no aparelho, para ele fechar todas as tarefas desnecessárias.  

Orientamos que realize uma otimização geral do dispositivo. Para realizar a otimização, siga os passos abaixo de acordo com a versão Android no seu produto: 

ANDROID 12 OU SUPERIOR: Vá em Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora. 

ANDROID GO: Vá em Configurações > Gerenciamento inteligente > Otimizar telefone > Armazenamento e depois Limpar > Para finalizar toque em Confirmar > Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela > Toque na opção Memória e depois Limpar. 

Orientamos verificar o limite de uso segundo plano. Acesse Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados. 

Caso não haja solução do sintoma, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

0 Kudos
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy S
Já fui dono de um S22 base e, sim! Ele descarrega rápido e esquenta muito
lucas9697
Active Level 1
Galaxy S
Também adquiri o meu novo recentemente. E digo que é normal sim. E pelo que vi em vídeos no YouTube é algo característico do S22, não acontece no Plus e nem no Ultra
henrique29
Active Level 9
Galaxy S
Raramente e normal, os celulares bases da linha s descarregar muito rápido, mesmo
0 Kudos
MrViny
Active Level 4
Galaxy S
Descarregando 3 vezes por dia kk
0 Kudos
xarlokkj
Active Level 6
Galaxy S
simm é normal descarregar rapido assim, POREM
o seu ta num nivel BEM PIOR
slk
69% pra 2h?
isso ta insano, eu tenho um
olhei *** na média usando 156% ele faz 6h41min de tela
ou
45% 2h10min
MrViny
Active Level 4
Galaxy S
Nossa, sério?
Então o meu não faz nem 3hrs de tela as vezes faço duas horas com uma carga, sua bateria tá em quantos % a saúde?
0 Kudos
xarlokkj
Active Level 6
Galaxy S
nossa, nem 3h? q tenso...
tenta usar em 60hz
vai ajudar a fazer 3h
pelo menos por enquanto, mano nao sei a suade vou baixar o app ai checo, mas as minhas médias sao essas
(EU USO BASTANTEEEE, tenho o celular a 2 anos, comprei novo)
120hz sempre ativo1753904601201.jpg1753904601227.jpg1753904601251.jpg1753904601280.jpg
0 Kudos
MrViny
Active Level 4
Galaxy S
Nossa, o seu tá muito melhor, eu tava achando que poderia ser a rom, ja que esse veio com a rom da claro, pensando se vale a pena mudar.
0 Kudos