Tópico original:

Como tirar isso do celular?

(Tópico criado em: 12-22-2023 10:36 AM)
1513 Exibições
RivasNFT
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoas, eu preciso fazer a instalação de um aplicativo, porém, não consigo, nao achei em nenhum lugar tambem como tiro essa segurança para poder instalar um app de terceiro.

Alguem sabe como desabilito isso?

image


image


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Gustxzyr
Active Level 3
Galaxy S
Para instalar aplicativos de terceiros em um dispositivo Samsung, você precisa permitir a instalação de fontes desconhecidas. Siga estes passos:

1. Abra as "Configurações" no seu dispositivo Samsung.

2. Toque em "Biometria e segurança" ou "Segurança" (o nome pode variar ligeiramente dependendo do modelo do dispositivo).

3. Selecione "Instalar apps desconhecidos" ou "Fontes desconhecidas".

4. Encontre o navegador ou aplicativo de gerenciamento de arquivos que você usará para instalar o APK (o pacote de instalação do aplicativo).

5. Ative a opção "Permitir desta fonte" para o navegador ou aplicativo de gerenciamento de arquivos.

6. Ao instalar o aplicativo de terceiros, o sistema pode exibir um aviso sobre os riscos associados. Leia atentamente e, se estiver confortável, prossiga com a instalação.

Lembre-se de que habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode expor seu dispositivo a riscos de segurança, pois os aplicativos não são verificados pela loja oficial. Certifique-se de baixar aplicativos apenas de fontes confiáveis.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Asr5BOT
Active Level 6
Galaxy S
Voce apera em cima escrito ativado, assim ficando desativado, espero dar certo, boa sorte.
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Nao da pra clicar
Asr5BOT
Active Level 6
Galaxy S
Algo de errado nao esta certo
Gustxzyr
Active Level 3
Galaxy S
Sim
Asr5BOT
Active Level 6
Galaxy S
Ta me seguindo, so pode
Gustxzyr
Active Level 3
Galaxy S
Não estou não, só estou respondendo as perguntas :)
Solução
Gustxzyr
Active Level 3
Galaxy S
Para instalar aplicativos de terceiros em um dispositivo Samsung, você precisa permitir a instalação de fontes desconhecidas. Siga estes passos:

1. Abra as "Configurações" no seu dispositivo Samsung.

2. Toque em "Biometria e segurança" ou "Segurança" (o nome pode variar ligeiramente dependendo do modelo do dispositivo).

3. Selecione "Instalar apps desconhecidos" ou "Fontes desconhecidas".

4. Encontre o navegador ou aplicativo de gerenciamento de arquivos que você usará para instalar o APK (o pacote de instalação do aplicativo).

5. Ative a opção "Permitir desta fonte" para o navegador ou aplicativo de gerenciamento de arquivos.

6. Ao instalar o aplicativo de terceiros, o sistema pode exibir um aviso sobre os riscos associados. Leia atentamente e, se estiver confortável, prossiga com a instalação.

Lembre-se de que habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode expor seu dispositivo a riscos de segurança, pois os aplicativos não são verificados pela loja oficial. Certifique-se de baixar aplicativos apenas de fontes confiáveis.
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado, meu deus eu nao achei isso
Gustxzyr
Active Level 3
Galaxy S
Dnd 🐰