Tópico original:

S20 + COM LISTRA VERDE

(Tópico criado em: 07-19-2022 01:02 AM)
985 Exibições
Gabriel-Newton-dev
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Eu sou mais um das milhares de pessoas que estão com problema no S20+, do nada após a atualização apareceu uma linha verde no meu aparelho, sempre tive maior cuidado com esse aparelho, nunca caiu, nunca passou nem perto da água, nunca teve tombos e do nada após atualizar apareceu essa listra verde na tela do celular, um aparelho super caro e apresentando esses problemas, temos que começar a divulgar nas redes socias para que os consumidores parem de comprar, a SAMSUNG tem que começar a perder mercado, então temos que divulgar com vontade, além do VICIO DO PRODUTO,  a falta de resolução do problema por parte deles, os aparelhos da SAMSUNG são descartáveis, ou seja, não vale a pena comprar mais, se forem comprar celular comprem de outra marca, porque se Você trocar a tela meses depois irá apresentar o mesmo problema, e se você comprar outro Samsung seja de qualquer modelo, irá apresentar o mesmo problema, é só vocês verificarem os relatos de todas as reclamações. 

#SamsungLixo #SamunsgNuncaMais #VamosDeIphone 

5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Gabriel-Newton-dev. Compreendemos a sua insatisfação, tenha certeza que não desejamos nenhum tipo de experiência negativa com nossos produtos e serviços. Informe o nº da ordem de serviço para que possamos verificar a análise técnica do aparelho e as causas apontadas pelo técnico. Peço que envie a ordem de serviço, através de mensagem privada, para sua segurança e de seus dados. 

0 Kudos
ESchvarts
Active Level 8
Galaxy S
Após pesquisar na internet, descobri que esse problema de tela verde estava afetando vários outros compradores da linha Galaxy S20 com milhares de relatos nas redes sociais e blogs. Fiquei sabendo que isso normalmente ocorre após a atualização oficial do sistema operacional. Essa atualização por algum motivo ainda não explicado pela Samsung acaba danificando o display e a bateria de alguns aparelhos impossibilitando o uso. Entrei em contato por chat online que indicou levar na autorizada. O aparelho foi deixado na autorizada em na autorizada Samsung Recife. Primeiro fui informado que como o telefone estava fora da garantia, por apenas (2 meses) e seria cobrado um valor de R$50,00 para fazer a análise técnica do aparelho. Achei um absurdo e me recusei a pagar. A atendente disse que poderia fazer a análise por cortesia. Tive resposta com orçamento em dias depois com o valor de R$1.920,00 por WhatsApp. Diagnostico dado foi problema de tela verde, necessário troca de display e bateria, se informa a causa do defeito, uma vês de se tratar de Vício Oculto, não querem se responsabilizar. O vicio oculto acontece sem um motivo aparente, aprnas a peca en questao falha do nada. Segundo a autorizada, o reparo só poderia ser feito por cortesia mediante autorização da Samsung. Entrei em contato por chat pm line, telefone e e-mail com a Samsung, expliquei a situação e a reclamação foi encaminhada para o setor responsável Recebi um retorno telefônico em informando que não iriam autorizar o conserto pois estava fora da garantia (apenas 2meses). A empresa está sendo omissa com seus clientes e nao assumindo um problema da propria Samsung. Esse defeito deveria ser corrigido através de recall por se tratar de um vício oculto segundo o CDC (Código de Defesa do Consumidor). A Samsung age de má-fé ao alegar que o defeito foi causado por mau uso uma vez que milhares de outros compradores tiveram o mesmo problema após uma atualização oficial da empresa, independente da condição do vidro da tela. Não quero que o vidro do meu smartphone seja consertado apenas o display que estava funcionando perfeitamente antes dessa atualização (feita dois dias antes do ocorrido). Aguardo um posicionamento urgente da empresa porque já estou duas semanas sem conseguir usar o meu telefone.
Realmente não se pode confiar nesta empresa. O laudo dos houve dano no display mas não mostram como ocorreu, ale da possibilidade de ter sido exposto a humidade. Ora, o S20 é resistente d'água e de poeira, não é? Ou seja, assistência técnica autorizada faz um laudo mentiroso para explicar o vício oculto de produção na Samsung.
ESchvarts
Active Level 8
Galaxy S
É depois de reclamar bastante ainda fui banido da Samsung Members Screenshot_20220716-121427_Samsung Members.jpg
Andalencar
Beginner Level 2
Galaxy S
Passei pela mesma coisa, Newton. Fiz uma atualização no meu Tablet S7 fe e poucos dias apareceu uma listra verde e preta na tela. Sempre guardei com maior cautela o aparelho, ainda dentro da caixa do mesmo, aparelho sem nenhuma listra, tela impecável e sem trincos. Cheirando a novo. Levei à assistência e o técnico passou-me um laudo mentiroso, inaceitável. Disse que o tablet tinha sinais de mau uso, tela trincada e entrada de água. Uma mentira enorme. Apenas forjou uma situação para justificar o problema. Infelizmente, acho que a única saída é buscar os meios judiciais.
0 Kudos
aiinha
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu S20+
0 Kudos