Tópico original:

Listra verde na tela

(Tópico criado em: 12-30-2024 12:49 PM)
154 Exibições
kamilly14
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ei, pessoal!

Há dois anos, eu adiquiri um S21 FE e, até a data de hoje, eu não tive problema algum. Porém, há umas duas horas atrás, uma listra verde piscou no lado direito da tela. Eu achei que fosse bug, desliguei e liguei; a listra sumiu. Uns cinco minutos depois, retornou, demorou mais tempo sobre a tela mesmo após desligar e ligar novamente. Agora, a listra permaneceu mesmo após o reinício e a tela está ligeiramente acinzentada.

Alguém tem algum palpite?
18 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
É um problema que surgiu depois de atualizar, tem muitos casos aqui, alguns conseguiram a troca da tela sem custo, levando o aparelho para autorizada junto da nota fiscal. Já outras não tiveram tanta sorte e precisaram ir ao Procon 😕
@Dhanyllo
https://r1.community.samsung.com/t5/outros/linha-listra-verde-parte-2-ajuíze-uma-petição-para-exigir...
kamilly14
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada pela informação! Eu já estava me precavendo, fazendo backups, salvando informações, desinstalando apps...
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
De nada 😊 tenta primeiro com a autorizada, caso não dê certo, deixei um link de como proceder.
kamilly14
Active Level 1
Galaxy S
O fato da nota fiscal não estar no meu nome é um problema?
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
Acredito que não, é mais pelo fato de ter sido uma compra original. Mas não tenho certeza.
0 Kudos
Aninha82
Active Level 1
Galaxy S
Eu levei o aparelho na assistência mais fora da garantia não querem cobrir
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
Oi, então você precisa seguir o passo a passo do link de deixei acima 😕 infelizmente demorado, mas é o que resta fazer.
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy S
Esse é um problema infelizmente comum dos aparelhos da Samsung.

Entre em contato com o suporte técnico da Samsung, eles encaminharão você pra uma assistência técnica autorizada.
Muita gente está conseguindo o conserto gratuitamente mesmo após o vencimento da garantia, então não deixe de entrar em contato!