Tópico original:

Como tirar o efeito da câmera do whatsapp

(Tópico criado em: 06-22-2024 10:58 AM)
3212 Exibições
jaosiqueirx
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Comprei recentemente o Galaxy S23 e reparei que quando eu tiro fotos usando a camera do whatsapp ela sai com um efeito de suavização.
Gostaria muito de saber se tem como remover esse feito.

6 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Não tem como, pois o whatsapp não usa os mesmos recursos e propriedades que o aplicativo de Câmera consegue extrair do sensor e lente. É como se fosse um recurso genérico, não dá pra modificar.

Recomendo usar sempre o aplicativo de Câmera ou outro que consegue extrair essas propriedades.
Lexiana
Active Level 5
Galaxy S
Bom dia, tem sim como desativar, no meu que é um M52 5G, abrindo a câmera aparece no canto na parte de cima um simbolo de "varinha mágica", clicando nele apare no topo escrito "filtro/rosto", clicando em rosto na parte debaixo aparece uma escrita dizendo se está ativo ou não, no meu está desativado. Ao menos no meu alterando na câmera do celular corrige isso na câmera do WhatsApp!1719065325409.jpg1719065325428.jpg
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Aí é na câmera nativa.. ele esta reclamando da câmera pelo app whatsapp rs
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Muito estranho esse efeito , no caso, acontece isso porque o whatsapp pega a imagem com menos qualidade que a câmera nativa, aí da essa impressão suave pra compensar a perda, mas infelizmente não tem muito o que fazer amigo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, jaosiqueirx. Sobre a configuração em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugerimos que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem? Se houver qualquer outra dúvida, permanecemos à disposição.

0 Kudos
luma24
Beginner Level 2
Galaxy S
Ola tenho um A23 e estou com efeito na minha camera do whats e não consigo tirar. Como faço?
0 Kudos