Tópico original:

Comprei celular com root S21 FE

(Tópico criado em: 01-04-2024 03:04 AM)
818 Exibições
Lucas237
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei um celular usado já, mas não fiquei atento e o celular teve root. Não consigo assistir Netflix devido esse root. Não sei se meu celular irá receber o novo Android também. Alguém sabe se tem jeito pra usar Netflix novamente?
13 Comentários
Fire2642
Active Level 6
Galaxy S
Formata o celular pelo odin, tem tutorial no YouTube
Lucas237
Active Level 2
Galaxy S
Blz amigão
Cesarleo
Expert Level 1
Galaxy S
Retificado: Em relação ao root, ele vai sair porém, o contador knox pode ter sido alterado qdo fizeram o root. Pode ser que vc tenha problemas eternos com alguns aplicativos mais exigentes com segurança. Se fosse possível eu devolveria o aparelho. Tem uns tutoriais na Internet que dizem que dá pra zerar o knox, porém nunca testei. Eu fiz root há muitos anos antes do note 8.
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
O Knox só é alterado se desbloquear o bootloader, não?
0 Kudos
Cesarleo
Expert Level 1
Galaxy S
Antigamente, em alguns processos do root alterava o contador, porque o pessoal usava vários métodos diferentes. Nesse caso, vc pode verificar qdo for instalar a room pelo odin. Qdo vc for usar o odin, precisa usar no modo download, nessa tela vc vai ver se foi alterado ou não.
MarceloBoraschi
Active Level 4
Galaxy S
Vc pode fazer Hard Reset .....celular vira como de fábrica.....daí vc pode usar ele normal....inclusive com atualizações oficiais...
0 Kudos
Lucas237
Active Level 2
Galaxy S
Funciona mesmo amigão? Vou conseguir assistir Netflix?
0 Kudos
MarceloBoraschi
Active Level 4
Galaxy S
Tranquilo
0 Kudos
Lavô
Beginner Level 2
Galaxy S
Deu certo?
0 Kudos