Tópico original:

Comprei celular com root S21 FE

(Tópico criado em: 01-04-2024 03:04 AM)
873 Exibições
Lucas237
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei um celular usado já, mas não fiquei atento e o celular teve root. Não consigo assistir Netflix devido esse root. Não sei se meu celular irá receber o novo Android também. Alguém sabe se tem jeito pra usar Netflix novamente?
13 Comentários
gog78
Expert Level 2
Galaxy S
Vc pode até passar a Rom oficial pelo Odin. Mas se teve root, o trip do knox ocorreu e não tem volta. Vários aplicativos do seu celular não irão funcionar. Wallet, Secure Folder.... Vc vai descobrir mexendo
Lucas237
Active Level 2
Galaxy S
Vou trocar o celular, falei com o cara que me vendeu o aparelho ele não entendia muito sobre isso de root expliquei pra ele a situação e ele vai me dá outro S21 FE na cor verde o atual que estou agora é um branco que pra mim é o mais lindo mas quero o celular 100% sem root.
Lucas237
Active Level 2
Galaxy S
Root era bom em 2015 nos celulares de entrada tipo Galaxy Y ou o Galaxy pocket entre outros celulares mas não faz sentido fazer root em celular que tem um ótimo processador e que vai receber mais atualizações do sistema.
0 Kudos
gog78
Expert Level 2
Galaxy S
Faz isso mesmo. Hoje em dia não vale a pena celular com root, a não ser que vc tenha uma necessidade muito específica. A cor é o de menos.
0 Kudos