Tópico original:

Comprei um S23 FE e não consigo resgatar o Buds FE.

(Tópico criado em: 11-10-2023 06:41 PM)
845 Exibições
Tsunematsu
Active Level 2
Opções
Galaxy S

image

Eu solicitei o fone assim que saiu a nota fiscal do celular e me fizeram aguardar até o último dia pra dar resposta, sendo que o dado motivo é inválido, pois o meu endereço de cadastro e o da nota são o mesmo!!

Solicitei novamente entregando os mesmos dados e entrei em contato com o suporte às 12h no horário de Brasília (11 horas aqui em RO), pra me responderem as 16:20 e fecharem meu chat pois demorei 3 minutos pra responder. Um desrespeito e falta de consideração com quem trabalha em horário comercial. 

Enfim, entrei em contato novamente as 17:23 no horário de Brasília e até agora nada. 

Como faço pra conseguir resgatar o item da promoção já que pelo visto, seguir com meus dados normais não dará certo?
9 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Tem que que paciência pra falar com o suporte mesmo. Eles chegaram a dizer que o motivo foi a divergência no endereço? Verificou se anexou o arquivo correto assim como os demais dados?
Tsunematsu
Active Level 2
Galaxy S
Verifiquei assim que informaram o erro mas não encontrei nenhuma diferença, seguindo o que foi apontado no e-mail.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Uma vez aconteceu de eu fazer o upload do arquivo errado. Você pode tentar de novo do zero se preferir.
Tsunematsu
Active Level 2
Galaxy S
Eu fiz novamente hoje a tarde. Mas se o erro apontado for o endereço, novamente será recusado.
BEGAS
Active Level 7
Galaxy S
Pagou quanto mano?? Dependendo do valor era melhor pegar o S23 normal...
Tsunematsu
Active Level 2
Galaxy S
3.400 na versão 256gb.
katerod
Active Level 8
Galaxy S
E só fazer pelo chat que dá certo.
Tsunematsu
Active Level 2
Galaxy S
Vou tentar, então, segunda eu dou um feedback