Tópico original:

CONEXÃO COM WIFI

(Tópico criado em: 05-15-2025 09:02 AM)
177 Exibições
BrunaRamalho
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Gostaria de uma ajudinha.
Meu celular S23U está com problemas ao se conectar com a rede de wifi.
Ele fica desconectando toda hora e/ou conectar, mas fica como se não tivesse conectado.
Isso acontece não só não minha casa, mas também em Wi-Fi de outros lugares.

Isso é apenas neste celular, pois um outro meu também da Samsung e o aparelhos de outras pessoas aqui de casa não dá esse problema.

Isso já aconteceu com alguém, o que fizeram para resolver?

As vezes volta a funcionar quando eu reinício o celular, mas é horrível ter que reiniciar sempre o celular e as vezes isso não resolve.

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @BrunaRamalho, estamos acompanhando o seu relato e gostaríamos de lhe indicar alguns procedimentos que podem ajudar.

• Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi.

• Abra o App Samsung members > Na parte de baixo, toque em “Suporte” > Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul) >  Uma série de opções vão aparecer > Selecione o teste “Wi-Fi” > Habilite o Wi-Fi e a Localização

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DANS20
Expert Level 3
Galaxy S
Restaurar as configurações de Wi-Fi e Bluetooth, às vezes, resolve.

Caso queira tentar:

Configurações -> Gerenciamento geral -> Restaurar -> Restaurar configurações de Wi-Fi e Bluetooth

Talvez seja preciso inserir a senha do dispositivo para continuar.

Obs: após o processo de restauração será preciso configurar as redes e senhas Wi-Fi, bem como parear novamente os dispositivos bluetooth, para que voltem a funcionar com o smartphone.
LeonH_Squall
Active Level 10
Galaxy S
Bom dia Member, para tentar lhe ajudar, o aparelho esta atualizado, Ui, Android, patch de segurança, apps ?
LeonH_Squall
Active Level 10
Galaxy S
Redefinindo as configurações de conexão, exclui a conta do wifi e reloga, espero que funcione