Tópico original:

Consumo de bateria

(Tópico criado em: 04-20-2025 08:59 AM)
93 Exibições
eujorgeojunior
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Depois da última atualização que fiz no meu S23 (patch de 01/03/25), notei que minha bateria está descarregando muito rápido. Mais alguém tem notado isso ou é só por aqui? 🤔
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;

2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso os sintomas persistam, pedimos, por favor, que entre em contato por meio de um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
juelandio
Active Level 9
Galaxy S
Isso n funciona a linha da samsumg cheia de bug
eujorgeojunior
Active Level 2
Galaxy S
Já está otimizado ao máximo que poderia. Não há o que fazer... e que fique claro que isso foi depois da atualização do patch de 01/03/25.
CCcosta
Expert Level 4
Galaxy S
Eu notei que a bateria piorou depois dessa atualização...no S24 FE, no S21 5g e no s23U
0 Kudos
Gilbenes
Active Level 4
Galaxy S
O meu também tá assim
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy S
A minha tbem uso o a54
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 2