Tópico original:

Contato Favorito não Toca

(Tópico criado em: 09-15-2022 09:00 AM)
1291 Exibições
RenataArgira
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Uso a função não perturbe e tenho uma lista de favoritos, porém quando recebo ligações de  um deles, o telefone não toca, só recebo mensagens, mas ligações não. 
7 Comentários
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
O modo não pertube, é usado para silenciar chamadas, alertas do seu celular.
Na parte de chamadas nos contatos, tem 4 funções TODOS, APENAS CONTATOS, CONTATOS FAVORITOS e NENHUM.
Caso algum amigo(a) seu ligou (porém vc marcou apenas contatos favoritos que podem me ligar tiver marcado) e seu amigo(a) não tiver nela, vc não vai receber a ligação dessa pessoa. Somente quem vc geralmente fala frequentemente ou algo de urgência que pode esta em favoritos, para qualquer pessoa te ligue use o SOMENTE CONTATOS, ai sim mesmo usando o não pertube vc vai conseguir receber ligações de qualquer pessoa que Apenas estiver SALVO em seus contatos!
0 Kudos
RenataArgira
Active Level 1
Galaxy S
No meu caso a pessoa está nos favoritos, na função não perturbe está com exceção para os favoritos, mas mesmo assim quando a pessoa me liga não toca, mas se manda mensagem no WhatsApp toca. Não entendo.
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
Na parte aplicativos, o telefone está selecionado?
Ativa todas notificações, e faz um teste para ver se funciona.
Olha, como eu não uso muito o modo não pertube, so usei algumas vezes, porém eu não tive problemas assim.
Mas vê se funciona ai, ok?😉Screenshot_20220915-095232_Settings.pngScreenshot_20220915-095514_Settings_244916_1663246519.jpg
0 Kudos
RenataArgira
Active Level 1
Galaxy S
Então, na verdade eu vou tentar, mas nessa função informa, que as ligações e mensagens permitidas chegarão mesmo que o app não esteja autorizado. Screenshot_20220915-100339_Settings.jpg
0 Kudos
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
Isso, pois pode ser que o aplicativo em si, não autorize, geralmente alguns app por padrão mesmo que ative alguma função no sistema, pode ser que eles não dê permissão a algo relacionado a uma específica função como a de Não pertube.

Se dê certo vc me diz, caso não, eu dou uma pesquisada aqui para entender melhor, e lhe ajudar melhor de alguma forma😉
0 Kudos
RenataArgira
Active Level 1
Galaxy S
Te dou um retorno sim. Obrigada pela atenção!
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
Por nada 😊
0 Kudos