Original topic:

Cor da tela super amoled (desligada) é cinza escuro?

(Topic created on: 09-10-2022 11:56 AM)
242 Apresentações
Willian_S20FE
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá, tenho um S20 FE e só por curiosidade e pq sou bem leigo pra essas coisas hehe, talvez seja normal mas enfim, a tela do meu celular é um cinza escuro com ela desligada por exemplo, eu pensei q deveria ser preto em vez de cinza escuro tipo pq a tela Amoled eu sei q ela desliga os pixels pretos certo? Aí eu consigo perceber q não fica preto onde deveria ser preto (com pixels desligado), as telas super amoled do S20 FE não é preto certo é normal ser cinza escuro? Desculpem se talvez seja uma pergunta **bleep**🙈

(Na imagem da pra ver a diferença da borda preta e a tela desligada meio cinza escuro)
image

34 Respostas
_biel__moreira_
Active Level 7
Galaxy S
Quando isso acontece ?
Willian_S20FE
Active Level 6
Galaxy S
Quando é pra ser os pixels desligados da tela amoled sabe? Quando tem algo preto na tela, eu creio q deveria ser preto mesmo, mas a tela mesmo quando desligada não é preta é um cinza escuro
0 Kudos
_biel__moreira_
Active Level 7
Galaxy S
Ah é muito estranho, quando vc ta assistindo algum vídeo onde tem cenas no escuro, as partes no escuro ficam pretas ou ficam meio cinza ?
0 Kudos
Willian_S20FE
Active Level 6
Galaxy S
Os pixels realmente desligam e ficam na cor normal da tela (q não é preta é cinza escuro). Eu atualizei o post com uma foto
0 Kudos
_biel__moreira_
Active Level 7
Galaxy S
Acabei de ver a foto e agr eu entendi oq vc ta querendo dizer e acho q é normal sim o meu tb é assim, e não preto absoluto
_biel__moreira_
Active Level 7
Galaxy S
Eu tenho um e nas partes pretas são pretas msm tipo quando to assistindo algo no YouTube as faixas pretas q ficam dos lados ficam pretas msm
0 Kudos
Willian_S20FE
Active Level 6
Galaxy S
No meu nas partes pretas dos lados quando fica tela cheio no YouTube fica na cor normal do "preto" igual com a tela desligada, mas é um cinza escuro não é preto mesmo
0 Kudos
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy S
Oxe, muito estranho... a tela do aparelho já foi trocada? Ou você comprou o aparelho já em uso de outra pessoa
0 Kudos
Willian_S20FE
Active Level 6
Galaxy S
Novo