Tópico original:

Cores do S24 Ultra

(Tópico criado em: 01-26-2024 11:49 PM)
468 Exibições
Camargalo
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Acabei de receber o S24 Ultra e estou profundamente decepcionado com as cores e o contraste na tela inicial. Comparado ao S21 Ultra a diferença é gritante. Sem contrastes, cores lavadas, sem saturação.

Vi o mesmo problema ser relatado em comunidades de outros países. Pensando seriamente em devolver o celular.

11 Comentários
vratska
Active Level 5
Galaxy S
Provavelmente vão resolver isso em algum patch, deve ser bug ou proposital pra ver a reação dos consumidores
LordVenom
Active Level 4
Galaxy S
Cara experimenta ir nas configurações e vê a parte de modo de tela o meu veio no natural, quando mudei para o vivido as cores ficaram lindas
0 Kudos
vratska
Active Level 5
Galaxy S
Não muda muito. Quem tem a nova linha s24 sabe muito bem...
LordVenom
Active Level 4
Galaxy S
Tendi estou me baseando na linha fold q eu recebi pra estudar
Jaredjr
Beginner Level 3
Galaxy S
Eu também estou detestando as cores do meu, estão bem lavadas.
Galaxy S
Meu S24 Plus está com o mesmo problema. Entrei em contato com a Samsung, e eles recomendaram que eu leve a uma assistência técnica.
0 Kudos
Camargalo
Beginner Level 4
Galaxy S
Caramba. Como tem muitos relatos iguais, não creio que seja um problema pontual e que a assistência técnica resolva. Mas se você conseguir levar mesmo, passa pra gente o que o técnico avaliou?

Reparei que essa falta de contraste é mais na tela inicial, ícones de apps. Quando abro fotos ou vídeos no YouTube as cores são bem boas.

Lembro que no próprio s21 ultra foi lançada uma atualização que melhorou a saturação e o contraste, então imagino que aconteça com os s24 também. Mas foi uma tremenda decepção olhar o celular novo e o antigo lado a lado
Galaxy S
Eu também observei isso; alguns aplicativos apresentam uma imagem nítida, enquanto outros têm cores mais lavadas. Planejava levar o dispositivo hoje para ver o que eles diriam, mas, devido à chuva, vou deixar para segunda-feira. Talvez até lá eles tenham lançado alguma atualização para resolver esse problema.
Hmartini
Active Level 4
Galaxy S
Verifica essas opções. Talvez mudando ela melhore. 1706358559745_1706358559736_0.jpg
0 Kudos