Tópico original:

Correio de voz

(Tópico criado em: 01-27-2023 12:19 AM)
358 Exibições
DANILO_1750
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Eu vim de um xiaomi, usei o mesmo número em ambos xiaomi e samsung e esse negocio de correio de voz parece que só aparece em samsung kkkk mds nunca apareceu no meu xiaomi
12 Comentários
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy S
É só vc ligar na operadora e pedir pra cancelar o serviço de correio de voz e esperar alguns dias que a notificação vai desaparecer.
RFAFSA
Expert Level 5
Galaxy S
Eu nunca ouvi "os correios..." 🤣
DANILO_1750
Active Level 6
Galaxy S
.1674790478866.jpg
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
Solução temporária: clique na notificação e clique no menu que vai aparecer chamado "configurações". Nesse menu vai ficar destacada a categoria que a notificação pertence. Clique nela e depois clique no ícone do app que vai aparecer na parte superior da tela. Agora procure pela opção "armazenamento" e clique em limpar dados.

O problema dessa solução é que a notificação volta após reiniciar o dispositivo, por isso talvez seja melhor desativar o serviço na sua operadora.
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Tem outro jeito parece que é usando um código, inclusive foi o jeito que eu consegui mas não lembro, eu tinha esse mesmo problema e até hj ficou normal
MAYFFER
Active Level 3
Galaxy S
Tenta ouvir o recado que essa notificação desaparece ligar na operadora resolve de vez
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy S
Quem na era de whatsapp, telegram, etc vai usar correio de voz que ainda mais é tarifado kkkk?
DANILO_1750
Active Level 6
Galaxy S
Kkkkk né, somos obrigados a ligar pra eles pra mensagem sumir e gasta credito, e tentar ligar na operadora é mó role, parece que eles fais de propósito pra irritar
Galaxy S
Pelo seu print a operadora é Tim.

Pela Tim você pode fazer:

Ligue *100 - selecione # - opção 3 - opção 7 - opção 1 pra confirmar.

Isso irá desabilitar o Correio de Voz (sem custos).