Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

correio de voz

(Tópico criado em: 11-15-2019 05:00 PM)
681 Exibições
pauloh
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá  pessoal!
Tô com problemas para remover o ícone do correio de voz.
Já cancelei a caixa postal na operadora, já  fiz o procedimento de segurar o ícone,  abrir as configurações,  limpar armazenamento.  . .
Fazendo isso ele desaparece imediatamente,  o problema é q volta, às vezes em seguida, às  vezes 24 h  depois.
Alguém sabe o q fazer?
Em tempo meu celular é  um S9 com Android 9.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy S
infelizmente não há outra opção, só ligando para a caixa postal (sabe se lá se a ligação é gratuita, como eles dizem), e apagar por lá as mensagens da caixa postal através de um comando (toque número para apagar essa mensagem), até ela dizer "não há mais mensagens na sua caixa postal". aí só desligar e esperar um pouco para ver se o símbolo some.

Exibir solução no post original

0 Kudos
8 Comentários
Solução
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy S
infelizmente não há outra opção, só ligando para a caixa postal (sabe se lá se a ligação é gratuita, como eles dizem), e apagar por lá as mensagens da caixa postal através de um comando (toque número para apagar essa mensagem), até ela dizer "não há mais mensagens na sua caixa postal". aí só desligar e esperar um pouco para ver se o símbolo some.
0 Kudos
pauloh
Active Level 1
Galaxy S
Pois é Felipe, já tentei isso, mas diz q não há mensagem para ouvir. . .
tô achando q algum problema no meu celular. . .
Tô pensando em resetar ele, mas não quero. . .
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy S
não, não é problema com o celular.
isso é do próprio chip.
jhonsnow
Active Level 6
Galaxy S
E como você mesmo disse somente acessando a caixa postal para o ícone sumir
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tive o mesmo problema com a TIM, tinha cancelado e não ouvi o recado, fui orientado a ativar novamente a CP e entrar novamente em contato com a operadora para cancelar novamente no meu caso deu certo
0 Kudos
Rfm
Active Level 3
Galaxy S
Abaixe na play story o aplicativo pra tirar a mensagem de correio de voz.
0 Kudos
Galaxy S
eu instalei o Good Lock(recomendo procurar no YouTube, caso queira), nele há várias opções para esconder ícones desnecessários como esse. Outra opção seria ligar na operadora do seu chip e pedir para cancelarem a caixa postal, fiz isso(no meu caso era inútil essa função). OBS: nao sei se o Good lock funciona no S9.
0 Kudos
RodrigoAgus
Active Level 6
Galaxy S
meu amigo a muito tempo tento uma solução para acabar com essa notificação, infelizmente nada deu certo, fui forçado a aprender a conviver, infelizmente.
0 Kudos