Tópico original:

Talvez um novo acessório para toda linha samsung

(Tópico criado em: 11-15-2019 05:56 PM)
253 Exibições
GabrielBurity
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom... Pode ser que a Samsung já esteja trabalhando nisso, mas queria reforçar isso porque seria uma utilidade mto boa... Eu que uso bastante fones bluetooth estou sempre querendo me informar pra que eu n fique sem bateria nos meus fones, então... será que os desenvolvedores da Samsung Experience podem trabalhar num detalhe de notificação em tempo real da bateria do fone bluetooth na barra de status do celular? Eu já usei iphone e eles tinham esse detalhe... gostaria mt de ver no Android da Samsung, até porque usar apps alternativos é extremamente ruim...  
(Sou novo na Samsung Menbers, então... se eu estiver dando essa dica pra melhorar o nosso sistema Android... alguém pode me avisar porquê eu já procurei no site e não achei nada que eu pudesse colocar minha opinião para ajudar o Android da Samsung)

4 Comentários
HectorBenitez
Active Level 6
Galaxy S
É uma boa, no entanto a disponibilidade das baterias dos wearables ficam disponível no menu do bluetooth. Por outro lado n acredito que seja muito necessário pois cada um sabe o que consome de bateria.
GabrielBurity
Active Level 1
Galaxy S
Mas ter mais uma facilidade de informação seria uma boa porque nem todo mundo sabe dessa do menu de bluetooth
0 Kudos
Galaxy S
No S10 até aparece a porcentagem da bateria do fone, porém não acho que seje confiável..
E no Samsung Smart Things tbm aparece essa informação.
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
parece que isso vai vir como padrão no Android 10
0 Kudos