Tópico original:

Cuidado com o atendimento via Smart Tutor

(Tópico criado em: 07-06-2022 02:56 PM)
997 Exibições
wzwilliam
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Não é o tipo de primeira postagem que eu gostaria de fazer, mas, é preciso, sobretudo em respeito às outras pessoas que adquiriram produtos Samsung. 
Há pouco, comprei um Galaxy S21 FE 5G. Após a instalação da versão do sistema de 01/06/2022, o Wi-Fi do celular passou a funcionar erraticamente, com a conexão instável: conecta à rede, mas, não trafega dados na grande maioria do tempo w desconecta com muita frequência. 
Tentei o suporte através do Samsung members e a pessoa que me atendeu sob o nome de Bruna, após realizar alguns procedimentos e conectar através do smart tutor, não conseguiu me ajudar, infelizmente. 
Porém, o grande problema não está aí. Após pedir meu CEP e indicar o endereço da assistência autorizada, eu perguntei se aquele era o atendimento, ao que me foi respondido que foram feitos testes (e foram: dois, sendo que um era atualização de software) e que estes deveriam solucionar o problema por não ter solucionado, deveria encaminhar o aparelho a um técnico. Essa resposta me deixou insatisfeito, pois testes não solucionam problemas, eles apontam onde os problemas estão. Para terminar, foi solicitado que eu avaliasse o atendimento. Ao tentar marcar a nota que achei que o atendimento merecia (2/5), a pessoa se aproveitou do controle que tinha graças ao Smart tutor e "disputou" comigo a marcação da nota, ao que tive que simplesmente fechar o aplicativo. 
Então, pessoal, cuidado ao solicitar suporte online. 
E, Samsung, muita atenção com seu serviço de suporte. Além do problema que não deveria ocorrer a um aparelho novo, ainda tem o risco de sermos atendidos por alguém mal intencionado. 
9 Comentários
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa que perigo isso . Poxa falta de profissionalismo da atendente. Realmente valeu pelo alerta
wzwilliam
Active Level 1
Galaxy S
Pois é. E o celular, que recebi ontem, tem um problema que parece até que foi criado pela própria Samsung e ainda vou ter o trabalho e perder o tempo de me deslocar até uma assistência, por que não consigo mais confiar no atendimento online.
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa sinto muito pela sua experiência, mas é muito importante seu relato,p/ que nos fique de alerta,e também p/,que de algum maneira chegue até a empresa este fato e que por lá eles tomem as devidas providências, soluções...enfim .
Boa sorte a vc!
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy S
Tive problemas com meu aparelho também pouquíssimos meses depois de comprado, pensei em pedir ajuda por esse Smart Tutor aí, mas fiquei com medo. Tá aí a prova de que não era só caraminhola da minha cabeça. Sinto muito que tenha tido essa experiência. Tá cada vez mais difícil confiar nas pessoas, onde quer quer estejam.
Galaxy S
Complicado isso eim.. Entra em contato com a Samsung e denúncia, pois isso não nada proficional.
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy S
Sinto muito pelo o ocorrido, infelizmente a pessoa que te atendeu não possuía uma postura profissional
0 Kudos
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy S
Que coisa horrível! A pessoa é paga, faz o trabalho de um jeito que não agrada, deveria ter senso que independentemente de ser a resposta que devia dar, o certo é aceitar a nota mesmo que não seja uma das melhores e buscar juntamente com a empresa soluções que possam agregar o cliente.
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Que situação horrível e deve relatar o problema p/ devidas providências. Se não sabe dar o devido suporte ao cliente Samsung, não pode estar nesse tipo de atendimento.
Nunca precisei usar o Smart Tutor.... usei o Concierge p/ atendimento do S10+ na época e fiquei satisfeita c/ à orientação e agendamento feito no Customer Service da Samsung em Curitiba.
wzwilliam
Active Level 1
Galaxy S
Enfim, acabei esquecendo de dizer que eu restaurei o aparelho para o estado de fábrica e o Wi-Fi voltou ao normal.
Fica a dica caso alguém passe pelo mesmo problema.
0 Kudos