Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida Botão de volume

(Tópico criado em: 10-25-2020 03:46 PM)
1150 Exibições
cyrodecicco
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Olá! Alguém sabe como tirar o volume do botão de volume do Galaxy S10 lite? Quando vou aumentar ou diminuir o volume, a cada toque no botão ele emite um beep, alguém sabe como tirar isso?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
esse som é um sinal de que ele esta aumentando ou diminuindo o som do toque de chamada, não é possível desativar, porém você pode definir para que ao apertar os botões ele aumentem ou diminuam o volume de mídia, assim nenhum som será emitido ao apertá-los... para isso acesse Configurações > Som e Vibração > Volume > Usar teclas de volume p/ mídia, é só clicar para ativar...

Exibir solução no post original

5 Comentários
rafaels10
Active Level 6
Galaxy S
não tenho certeza amigo mas acho que é nas configurações de som. vc tem que desativar o sons das teclas.
cyrodecicco
Beginner Level 4
Galaxy S
Já fiz isso, mas não resolveu. Obrigado!
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
esse som é um sinal de que ele esta aumentando ou diminuindo o som do toque de chamada, não é possível desativar, porém você pode definir para que ao apertar os botões ele aumentem ou diminuam o volume de mídia, assim nenhum som será emitido ao apertá-los... para isso acesse Configurações > Som e Vibração > Volume > Usar teclas de volume p/ mídia, é só clicar para ativar...
cyrodecicco
Beginner Level 4
Galaxy S
Felipe, obrigado! Resolveu meu problema. Abraços!
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
😄😄
0 Kudos