Tópico original:

Dúvida cruel...

(Tópico criado em: 11-19-2023 11:43 PM)
318 Exibições
katerod
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Pessoal boa noites estou na dúvida se continuo com meu s22 ultra ou se troco ele pelo s23 plus... Alguém aí teve essa dúvida também ? Qual a experiência de vocês com a linha 23? 
10 Comentários
ThiagoYaros
Active Level 7
Galaxy S
Tenho um S23+. Aparelho muito competente, mas se eu fosse você, ficaria com o S22U, especialmente pelas câmeras.
katerod
Active Level 8
Galaxy S
Eu tô com receio de não me adaptar com as câmeras do plus, tipo zoom que embora eu use pouco eu posso dizer que tenho se precisar de novo.
Cadusac
Active Level 3
Galaxy S
Pse se você trocar não vai ter nada disso
0 Kudos
In_innie
Active Level 1
Galaxy S
Na minha opinião, eu continuava com o s22 ultra mas isso é muito questão de gosto e se vai dar certo pra vc ou não
katerod
Active Level 8
Galaxy S
As vezes me atrapalha um pouco pelo tamanho mais vi que a tela do plus e quase mesmo tamanho. Tenho receio de fazer e depois arrepender por conta das câmeras.
0 Kudos
juliabrandão
Active Level 5
Galaxy S
S22 ultra com certeza, tanto pelo desempenho quanto pelas câmeras
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy S
O S22 ultra só compensa se for trocar pelo s23 ultra
Yehior
Active Level 3
Galaxy S
Faz o seguinte, eu estava em dúvida de qual comprar, s23+ ou o ultra, vendo as especificações de ambos notei que para mim um ou o outro me servia e um dos fatores decisivos para mim seria o tamanho do aparelho, o que fiz foi ir a uma loja da Samsung e experimentar ambos celulares em mãos, e decidi comprar o S23+. Qual quer que seja o seu caso recomendo sentir o celular na sua mão e dar uma mexida nele, isso com certeza vai te ajudar a decidir.
katerod
Active Level 8
Galaxy S
Eu fui lá algumas vezes e realmente a diferença de tamanho e gritante do plus pro ultra. Gostei mas tenho receio de não me adaptar com a qualidade das fotos, qualidade da tela, foco a laser que no plus não tem, zoom que embora use pouco eu tenho. E mais a parte pessoal mesmo.
0 Kudos