Tópico original:

Dúvida película S24 Ultra.

(Tópico criado em: 03-15-2024 08:55 AM)
1880 Exibições
Wesley-AM
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal, quem aqui tem o S24 Ultra está usando película? Vi várias análises no YouTube que o uso da película diminui significativamente a qualidade do antirreflexo, e se alguém não está usando película, gostaria de saber se a tela do aparelho realmente é resistente à arranhões. 
10 Comentários
Galaxy S
Eu uso e sim, é verdade. Estou considerando muito tirar ou ao menos colocar aquela película que é fosca (pra manter a proteção), porque apesar de toda a garantia da Samsung que a tela não risca, não quebra etc, eu não confio não kkkkk
sypriano
Active Level 4
Galaxy S
Pesquise depois no YouTube vídeos sobre testes de resistência de tela do S24 Ultra, é uma resistência absurda e dispensa o uso de películas.
Se chegar a ponto de quebrar uma tela dessa n vai ser uma película q vai evitar. Rsrs
0 Kudos
ArthurOC
Active Level 2
Galaxy S
Melhor evitar mesmo... Não sei o 24u, que comprei hoje, mas estava com o 23u e ele trincou o vidro ao bater na quina de uma madeira kkk não sei se a tela curvadinha fragilizava o aparelho, mas de toda forma não é tão resistente quanto diziam
sypriano
Active Level 4
Galaxy S
Celulares do nível do S24 Ultra não necessitam de películas pois suas telas já são super resistentes.
Se chegar acidentar a ponto de quebrar a tela n será a película q vai resolver.
No máximo oq a película vai fazer é piorar a experiência do touch.
Se acha q estou falando bobeira é só ir no YouTube e pesquisar "testes de resistência da tela do 24 ultra".
Wesley-AM
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado pelo feedback, minha preocupação mesmo seria somente com arranhões, isso de que película protege tela de quebrar de uma queda, não acredito muito nisso.
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
O que ele disse é um atestado para quando acontecer o pior arrepender amargamente por não ter usado com película.
Atualmente com S24 Ultra e película aplicada que não afeta em absolutamente NADA no touch que funciona com dedo molhado e não altera em NADA cor da tela.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Utilizo uma película padrão no meu S24 Ultra, já que ela foi aplicada na loja da minha operadora assim que eu o comprei.

Não é a original da Samsung que também é anti-reflexo, mas honestamente, não faço tanta questão assim. Caso eu precise trocar a película algum dia, talvez aí sim compre a anti-reflexo.
0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Acho lidar com a perda da função anti reflexo é melhor do que lidar com a tela riscada! A tela possui sua resistência para te previnir de acidentes, mas risca sim ! Da mesma forma que a proteção contra a água não foi feita para usar o celular na natação, são proteções que em eventuais acidentes o aparelho tem certa resistência... Mas não é feito para ficar colocando a prova porque uma hora falha! Acho que o seguro morreu de velho, película hidrogel fica discreta na tela, não atrapalha e o reflexo não é nada que vai reduzir sua experiência com aparelho, existe a opção da película fosca que naturalmente é anti reflexo, só interfere um pouco na nitidez mas é muito boa de se usar e dá um charme no aparelho
jaovitorgs
Beginner Level 2
Galaxy S
Ele vem com uma película de fábrica?
0 Kudos