Tópico original:

dúvida!

(Tópico criado em: 11-24-2023 12:31 PM)
84 Exibições
Marley073
Active Level 3
Opções
Galaxy S

comprei um s23+ pelo mercado livre e fiz uma pergunta ao vendedor (oficial mercado livre) se o aparelho tinha algum brinde resgatável no site da samsung e eles me responderam que sim, o fone galaxy buds fe, fui todo feliz pra tentar resgatar mas, só pode ser resgatado por quem comprou o s23 fe, então alguem que comprou um da linha S23 diferente do fe conseguiu a proeza de cadastrar e conseguir o fone?, pq li o regulamento e os modelos que recebem o brinde são todos s23 fe algum moderador pra esclarecer essa dúvida?.

8 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Marley, somente o S23FE é elegível... é uma promoção de lançamento do dispositivo...
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
Os únicos que podem resgatar brindes são: Galaxy S23 Ultra e Galaxy S23 FE.

Se não me engano, o prazo para resgatar os brindes do S23 Ultra já terminou, porém não tenho certeza se o prazo acabou mesmo.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Somente a versão FE
0 Kudos
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
O S23 Ultra tbm podia resgatar, muitos fizeram isso, porém existia um prazo e não sei se já acabou.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Ahh... entendi... deve ter expirado então... acabei de entrar lá e não tinha nada relacionado ao S23 Ultra...
Quando tu falou que ele também era elegível fui lá ver... peguei o meu a 3 dias...
0 Kudos
Gamnate
Active Level 6
Galaxy S
Boa tarde Marley. Somente a compra do modelo S23 FE está apta a receber o brinde, portanto infelizmente o seu modelo S23+ não tem direito ao mesmo.
0 Kudos
DayZzZz
Active Level 3
Galaxy S
Comprei o s23 e ganhei o Buds2 mas comprei no lançamento, e pelo q soube, essas promoções só valem no lançamento msm, tipo essa do s23 fe.
0 Kudos
Marley073
Active Level 3
Galaxy S

valeu galera ces são tops msm assim to feliz por ter adquirido o s23+ fiquei uns 2 anos sem cell dps que saí do meu a9, e se algum moderador ver isso (espero que tenha uma nova chance de resgatar um galaxy buds como brinde hehe :) )