Tópico original:

Dúvida

(Tópico criado em: 10-09-2024 07:51 PM)
39 Exibições
LucasVieira99
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde tenho um galaxy s22, estou pensando em trocar pro s23 ou s24, gosto de celular compacto mais infelizmente a bateria não é das melhores e a do s22 então, oq vc acham ? Ou espero logo o lançamento do s25 e vejo como vai sair 
9 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
A melhor opção no momento é o Galaxy S24 a partir da versão 256 GB armazenamento.
LucasVieira99
Active Level 3
Galaxy S
Quero o próximo com 256 GB pra lá, 128 GB está se tornando pouco
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
S25 tem previsão para daqui 3 meses, se quiser aguardar, vai ser uma boa para saber o valor
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Boa tarde! Mano eu sendo você eu esperaria sair o S25, já está logo aí 😃
Sua_Mother
Active Level 1
Galaxy S
Comprei o s23 e apesar da bateria ter um valor menor ele aguenta o dia inteiro com tranquilidade. Além que o valor que ele está saindo está imperdível. (Minha opinião)
LucasVieira99
Active Level 3
Galaxy S
Pensei em pegar o s23, ele foi um aparelho muito bem acertado pela Samsung, porém não acho muito interessante fazer a troca por um aparelho uma geração mais nova q o meu
Galaxy S
Se já possui o Galaxy S22 a melhor opção seria o Galaxy S24, pois traria um upgrade mais consistente.

Entrando aguardar a linha S25 pode ser uma boa, mas ai há algo a se considerar pois pelo menos nos primeiros meses o preço será próximo do lançamento. Oque deve diferenciar bem da situação encontrada hoje com o valor do Galaxy S24.
LucasVieira99
Active Level 3
Galaxy S
Sim, com o lançamento do s25 o s24 vai ficar com um preço bem mais acessível e o s25 só vai ficar com um preço massa, quando estiver perto do lançamento do s26
0 Kudos
kagefumi
Expert Level 5
Galaxy S
eu esperaria o s25, falta pouco