Tópico original:

Dúvida

(Tópico criado em: 04-09-2025 01:42 PM)
154 Exibições
coewlho
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A One UI 7 chegará em breve e estou com receio de atualizar devido àquela história das linhas verdes. Porém, não vou deixar de atualizar, então, se por acaso isso acontecer comigo, a Samsung fornece assistência ou eu terei que me virar? Quero saber também se qualquer outro problema ocorrer com meu aparelho, posso enviá-lo para uma autorizada em vez de mandá-lo para alguma loja na minha cidade? Onde *** não há nenhuma autorizada da Samsung e, por mais que o processo de transporte seja mais caro, preferiria um serviço de maior qualidade e escolher uma assistência autorizada seria a melhor opção.
10 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Olá 👋. Caso seu aparelho esteja na garantia e algum problema de hardware ou software for apresentar, seu aparelho estará garantido . Quanto ao envio 📦 para autorizada, SIM 👍, poderá utilizar a remessa pelos correios 📪 que é seguro e rastreado pela Samsung. Boa sorte
coewlho
Active Level 3
Galaxy S
Valeu pela resposta
Galaxy S
Se estiver na garantia é tranquilo .
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Veja o feedback da member Lys sobre assistência técnica e como fazer de maneira correta em casos como esse.

https://r1.community.samsung.com/t5/outros/relato-da-minha-experiência-com-a-assistência-samsung/td-...
coewlho
Active Level 3
Galaxy S
Muito obrigado!
obrnrdo
Active Level 3
Galaxy S
se vier a atualização kkkkk to duvidando muito
0 Kudos
coewlho
Active Level 3
Galaxy S
S23 ta previsto pra chegar ainda esse mês, mas acho que aqui no brasil la pro fim de ano.
0 Kudos
obrnrdo
Active Level 3
Galaxy S
se for pro fim do ano melhor nem atualizarjkkkkk
0 Kudos
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
Atualize frio. Carrega até 100%, espera uns minutos ele parado com tela apagada... quando frio põe pra atualizar conectado no carregador mesmo 😉 e espera até finalizar, não mexe! Depois de atualizar provavelmente ele vai querer atualizar os apps também... deixa ele parado! Se quiser pôr um ventilador mirado pra ele bom também. 😉✌️
0 Kudos