Tópico original:

Tab S6 lite esquentando

(Tópico criado em: 01-27-2021 11:07 AM)
5165 Exibições
deboratorre
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei um tab s6 lite recentemente e tenho percebido que a parte inferior da tela esquenta um pouco mais que as outras partes. Isso é normal?
30 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
O meu tab S7 acontece isso, acredito que deve ser a região do processador, nas primeiras semanas geralmente os aparelhos esquentam mais por conta dos aplicativos sendo sincronizados, baixados e informações sendo carregadas etc. Mas se isso continuar com uso básico é bom ficar atenta.
deboratorre
Active Level 2
Galaxy S
tem mais de um mes q comprei o meu! vou ficsr de olho nisso
0 Kudos
Ricau
Active Level 1
Galaxy S
comigo aconte na parte superior direita,perto da câmara . Tô com ele tem dois meses e se pre apresenta isso. Será que é normal mesmo?
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, Ricau! Tudo bem? Poxa! Você está utilizando bastante a câmera do seu Tab? 😊

0 Kudos
Members_iNcXl1u
Beginner Level 2
Galaxy S

o meu tbm está acontecendo isso... uso por volta de 2 h por dia só para estudos.. comprei em dezembro. :( 

0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, deboratorre! Tudo bem? Deu tudo certo com o seu Tab? 🤔😊

0 Kudos
Vinícius17
Beginner Level 2
Galaxy S

comprei o meu há mais ou menos 2 meses, a parte inferior esquerda do meu também anda esquentando bem mais que o resto, é normal? 

0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Vinícius17! Tudo bem? Poxa! Você costuma usar seu Tab com bastante frequência? Caso sim, recomendo que dê uma olhadinha nas funções habilitadas e aplicativos funcionando em segundo plano, certo? Recomendo também que dê uma olhadinha na função "Assistência do aparelho" lá nas configurações, combinado? Qualquer coisa, estamos aqui para lhe ajudar sempre! 💙😉

pablogsilva
Active Level 1
Galaxy S
Ola! O meu tá esquentando e a tela parece tá descolando onde esquenta, na parte inferior próximo a porta USB. Porém me ajudar?