Tópico original:

Tab S6 lite esquentando

(Tópico criado em: 01-27-2021 11:07 AM)
5166 Exibições
deboratorre
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei um tab s6 lite recentemente e tenho percebido que a parte inferior da tela esquenta um pouco mais que as outras partes. Isso é normal?
30 Comentários
carolinaflima
Active Level 1
Galaxy S

Conseguiu resolver? 

0 Kudos
jhonny_fernandes
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu não tem nem uma semana, e está com esse mesmo comportamento. Extremamente desconfortável de apoiar a mão para escrever. Alguém com alguma solução?

0 Kudos
maedalilith
Active Level 1
Galaxy S

O meu chegou ontem e meu problema é identico ao seu

0 Kudos
maedalilith
Active Level 1
Galaxy S

O meu chegou ontem. Comecei a usar hoje e estou sentindo ele esquentar na parte inferior direita. Fica realmente estranho escrever com a SPen e sentir esse quente. Mas todos com esse problema e nenhuma solução?

Vou na loja essa semana onde comprei o meu, ainda tô na garantia de 7 dias.

0 Kudos
Vitorft75
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu tbm tem esse mesmo problema de esquentar a parte inferior da tela.

Inclusive, solicitei a troca e a loja me enviou outro. 

O Hilário é que o primeiro só esquentava a margem inferior da tela. Já o segundo, esquenta a margem inferior e a lateral direita...

0 Kudos
Vitorft75
Beginner Level 2
Galaxy S

Não tem nem uma semana de uso...

0 Kudos
Juliana98
Active Level 1
Galaxy S
Conseguiu resolver?
0 Kudos
helio007
Beginner Level 2
Galaxy S

Nao sei se ja conseguiram resolver o problema, com o meu apenas reduzi o brilho e a temperatura melhorou (diminuiu) consideralvelmente. 

0 Kudos
jeffmoc
Beginner Level 2
Galaxy S
Pessoal, recebi o meu na semana passada e também esquenta na parte inferior. Pelo que eu percebi, é um comportamento "normal" do tablet. Tenho um Tab A 2016 e nunca esquentou. A dica que eu dou, para quem utiliza para escrever, que vire o tablet, a fim de amenizar a temperatura desconfortante no pulso.
Members_qogYNVa
Active Level 1
Galaxy S

Pessoal passando para dizer que isso começou a ocorrer no meu após 8 meses de uso. Falei com o pessoal da samsung e oq resolveu quase 100% do problema p mim foi diminuir o brilho da tela e fazer uma atualização que estava pendente.. ele ainda esquenta consideravelmente quando o brilho da tela esta muito alto, mas quando o brilho esta num valor medio esquenta de uma forma quase imperceptivel!