Tópico original:

Tab S6 lite esquentando

(Tópico criado em: 01-27-2021 11:07 AM)
5169 Exibições
deboratorre
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei um tab s6 lite recentemente e tenho percebido que a parte inferior da tela esquenta um pouco mais que as outras partes. Isso é normal?
30 Comentários
pablogsilva
Active Level 1
Galaxy S
É um tab s6 lite
0 Kudos
GustavoMendes
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu tá acontecendo a mesma coisa Pablo a tela está descolando na parte da usb, vou levar na autorizada, tem 8 meses de uso apenas.
0 Kudos
LiviaC
Active Level 1
Galaxy S
Comprei o meu a 1 mês, e também está esquentando na base do aparelho, chega a ser desconfortável de apoiar a mão pra escrever. Isso mesmo somente usando pra estudo no aplicativo Samsung notes...
carolinaflima
Active Level 1
Galaxy S

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema 

0 Kudos
LiviaC
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente não. Muito chato isso.😔
FranciPess
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também está acontecendo isso. Vc conseguiu resolver?
0 Kudos
SaraAzevedo
Beginner Level 4
Galaxy S
Bom dia, o meu também está com esse problema. Alguém conseguiu resolver?
0 Kudos
Matheusfelipe0
Beginner Level 2
Galaxy S

o meu tambem esta esquentando e vi que apareceu do nada um trincado, sera que devo acionar a garantia?

0 Kudos
Eliel_PM
Beginner Level 4
Galaxy S

Comprei um galaxy tab S7, e notei que a tela começa a aquecer a tela, de um lado do aparelho (do lado onde tem a entrada para o carregador, a maior parte da extensão), de forma a ser perceptivo quando a mão é escorada para a escrita.  Isso ocorreu enquanto escrevia com a S-Pen. O aparelho não estava conectado ao cabo, nem reproduzindo som. Parece que isso ocorre quando a tela está branca. Eu deveria me preocupar  e acionar a garantia? Afinal o preço do aparelho é um pouco alto para começar a dar problema logo de início. 

0 Kudos
vipokh
Beginner Level 3
Galaxy S
Comprei o meu a 1 mês, e também está esquentando na base do aparelho, chega a ser desconfortável de apoiar a mão pra escrever. Isso mesmo somente usando pra estudo no aplicativo Samsung notes...
0 Kudos