Tópico original:

tab s6 lite esquentando parte inferior

(Tópico criado em: 05-01-2021 10:43 AM)
1793 Exibições
FelipeCapeto
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Comprei um tablet s6 lite e o utilizo para estudar. Com menos de 1h de uso sinto que ele já está bem quente na parte inferior. Sinto que não deveria estar esquentando assim... 

10 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Nos primeiros dias é normal, porque estamos instalando app, ele fica rodando e atualizando informações em segundo plano, mas a tendência é estabilizar, fique atento e qualquer coisa entre em contato com a Samsung.
0 Kudos
carolinaflima
Active Level 1
Galaxy S

Olá, vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema e não sei o que fazer 

0 Kudos
maedalilith
Active Level 1
Galaxy S

Meu S6 lite chegou ontem. Comecei a usar efetivamente hoje para estudar e estou sentindo a mesma coisa. Ele ta esquentando na parte inferior direita. Preocupante.

Julia_Rocha
Beginner Level 4
Galaxy S
Olá! Era algum problema ? O meu também está assim, não sei se é normal
TalitaDRB
Beginner Level 5
Galaxy S
O meu tb!!!
0 Kudos
kikaaraujo
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com meu tablet a 1 ano e meio, uso com frequência e nunca esquentou , de umas duas semanas pra cá eu estou sentindo ele quente na tela nos dois cantos inferiores. Estou ficando preocupada 😟
0 Kudos
Members_qogYNVa
Active Level 1
Galaxy S

Pessoal passando para dizer que isso começou a ocorrer no meu após 8 meses de uso. Falei com o pessoal da samsung e oq resolveu quase 100% do problema p mim foi diminuir o brilho da tela e fazer uma atualização que estava pendente.. ele ainda esquenta consideravelmente quando o brilho da tela esta muito alto, mas quando o brilho esta num valor medio esquenta de uma forma quase imperceptivel! 

0 Kudos
france88
Beginner Level 2
Galaxy S

estou com o mesmo problema, tablet novo com 2 meses de uso está ficando muito quente na parte inferior. Uso bastante o notes. Devo levar na assistência?

0 Kudos
felipe1freire
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu também comprei o meu S6 lite a 1 semana e ele fica esquentando mna parte inferior, algumas pessoas dizem que é normal, mas estou ficando é preocupado

0 Kudos