- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-23-2021 01:39 PM
Galaxy SComprei em dezembro de 2020 o tab S6 Lite no shop samsung online, de fevereiro pra cá percebi o mesmo esquentando muito, utilizo apenas para estudos o mesmo e isso tem me incomodado um pouco. Processador sempre está em baixo uso, monitorei por um tempo pra ter certeza. Sempre superaquece na parte inferior dele.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2021 02:40 PM
Galaxy SOlá, MBIBIANOS, já testou um dos procedimentos acima? Lembrando que se o aquecimento estiver ocorrendo aponto de incomodar em sua usabilidade é melhor levá-lo à uma assistência autorizada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2021 01:51 PM
Galaxy SObs:Não uso root
1.Tirei a sincronização automática e algumas contas que não uso no smartphone (cuidado! Só tire a sincronização automática quando realmente precise de bateria pois isso faz com que as contas não se sincronizem com o servidor)
2 Deixo no modo avião de vez em quando tiro
3 Deixo no modo de economia média de energia
4 Bluetooth e Nfc desligado
5 conexão automática ou funções que carregam automaticamente tirei, enviar dados de diagnóstico (OBS:Se você desativar enviar dados de diagnóstico não vai ajudar a Samsung ou a Google a encontrar mais erros no sistema para corrigi-los )e compartilhar publicidade entre outras coisas para Google e para Samsung(anúncios etc) https://youtu.be/dPEQmPogWsM tirei e desativei além de tirar atualizações automáticas de software e apps tanto na galaxy Store tanto na Google Play Store.
7 coloquei papel de parede preto puro para telas Amoled
8 Tirei o brilho adaptável ,tirei o potencializador de vídeo e a tela Edeg .
9 Coloquei protetor de dados e eu fui indo app por app na parte de Aplicativos e tirando atualização em segundo plano, dados em segundo plano e notificações:OBS não faça isso nos apps que você precise de notificações
10 Tirei o Bixby Rotines entre outras coisas como "Ok Google " e "Hi Bixby "
11 Em modo de desenvolvedor Coloquei escala de animação da janela em 0 e nós outros dois em 0e se puder em modo de desenvolvedor CUIDADO:Coloque no máximo 4 ou 3 processos em segundo plano e desminua a largura mínima além que eu coloquei em 0 o Máximo Solitaçoes por sessão.
12 .em modo de desenvolvedor tirei os rastreamentos do sistema e as categorias também em Rastreamento do sistema
13 Coloco menos Widgets na tela inicial e tirei o Samsung Free ou o Samsung Discovery .
14 Desativei alguns programas como o Facebook Services, Facebook Mensagers, Device Health Services entre outros
E Fiz uns códigos no telefone tambem para melhorar bateria (*#9900# ) Link de um vídeo para te ajudar nessa parte : https://youtu.be/u2XgEOjQaqA
15 Tirei a vibração do sistema como a vibração da barra de navegação e alguns sons também
16 Tirei as notificações de vários apps que não preciso das notificações ,além de eu tirar as notificações do Android.
17 Tirei Bateria adaptável, carregamento rápido e coloquei vários apps em suspensão profunda tudo na parte de Assistência do aparelho
18 tire pasta segura e dual mensager se você não usa
É isso 😊😉
https
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2021 02:40 PM
Galaxy SOlá, MBIBIANOS, já testou um dos procedimentos acima? Lembrando que se o aquecimento estiver ocorrendo aponto de incomodar em sua usabilidade é melhor levá-lo à uma assistência autorizada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2021 10:38 AM
Galaxy So meu também está aquecendo muito e só utilizo para estudos tenho faz 1 semana.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-26-2022 11:36 AM
Galaxy SConseguiu resolver?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-26-2022 11:35 AM
Galaxy SOlá! Vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema e não sei o que fazer
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2022 10:14 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-07-2022 11:19 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2023 09:10 AM
Galaxy SPessoal passando para dizer que isso começou a ocorrer no meu após 8 meses de uso. Falei com o pessoal da samsung e oq resolveu quase 100% do problema p mim foi diminuir o brilho da tela e fazer uma atualização que estava pendente.. ele ainda esquenta consideravelmente quando o brilho da tela esta muito alto, mas quando o brilho esta num valor medio esquenta de uma forma quase imperceptivel!