Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvidas sobre a S-Pen

(Tópico criado em: 05-06-2024 02:58 PM)
400 Exibições
Fãdesamsung
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Meu amigo tinha um note 20, estragou, daí ele me deu a S-Pen, só que meu amigo tem um S24 normal. Primeiro, quero saber se tem carregador de S-Pen sem ser o próprio do celular (até pq o S24 normal não tem) daí se tiver, quero saber se a S-Pen do Note20 funciona no S24 normal
7 Comentários
Solução
Galaxy S
Existe sim alguns carregadores para s-pen se eu não me engano, e são sim compatíveis com qualquer dispositivo que possua suporte para s-pen, como a linha S, mas algumas não possuem comandos suspensos!
Fãdesamsung
Active Level 7
Galaxy S
Ok, obrigado
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Não, member, embora as S-Pen funcionem em qualquer dispositivo com suporte nativo, elas não são iguais. Algumas S-Pen não possuem comandos suspensos, e geralmente as S-Pen que entram dentro do dispositivo possuem formatos diferentes para não entrar no slot de outro modelo (S-Pen do S23U não deve entrar no slot do S24U).

Contexto: o Member afirmou que "todas as S pen são iguais" antes de editar o comentário por completo.
Solução
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Só os modelos Ultra têm suporte para S-pen
Inclusive dá para ativar o modo multi e utilizar a caneta de um em outro, e também em tablets da linha S!
Solução
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S

ate onde sei a maioria das S-Pen sao iguais 
tem esse link aqui falando sobre como carregar
Preciso carregar a S Pen? | Samsung BR

Solução
CHOSMLCL
Expert Level 4
Galaxy S
Com certeza.
Solução
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Sempre me perguntei a mesma coisa, agora vendo os comentários já sei como funciona