Tópico original:

Data de ativação

(Tópico criado em: 11-04-2023 03:24 PM)
2898 Exibições
____Camppos_SP
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal, boa tarde!
Tudo bem ? 
Gostaria de saber se tem descobrir a data de ativação do meu smartphone, eu comprei ele na versão reembalada.
E vi algumas pessoas falando que a garantia de um ano e de acordo com a data de ativação do smartphone, então eu gostaria de saber se eu fui a primeira pessoa ativar ou então quando foi para saber até quando eu tenho a garantia. 
7 Comentários
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Vc comprou direto da samsung?
____Camppos_SP
Active Level 7
Galaxy S
Não, eu comprei pela americanas, porém como rembalado, quer dizer que uma pessoa comprou antes de mim e devolveu no prazo de 7 dias.
BrunaFernandes
Active Level 6
Galaxy S
Um caminho, se acaso foi possível perceber que foi desembalado e tal, é concluir que a pessoa o ligou. E a partir da data de sua compra, descontar 7 dias integralmente, para ter uma base.

Até busquei aqui e pessoalmente eu não encontrei como.

Mas olha, sei não se essa regra se aplica a você, você tem que contar como de seu direito a partir do recebimento do produto ou data da Nota Fiscal, ao meu ver de leiga.
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Também acho
____Camppos_SP
Active Level 7
Galaxy S
Imagino isso também, mas espero não ter que precisar da assistência, mas eu consegui resgatar o fone e o carrehador então, imagino que quem comprou antes de mim já devolveu na hora, pq ele veio como novo, ao a caixa já tinha sido aberta, e sem o extrator de chip mas como comprei o último nem fiz questão de devolver
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy S
Mexendo no cel acho q n csgue viu amg, acho q só falando com eles msm, pelo suporte
____Camppos_SP
Active Level 7
Galaxy S
Vlw