Tópico original:

Data e Hora fotos Samsung

(Tópico criado em: 09-04-2023 10:19 AM)
1050 Exibições
WillianLeonardo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Sempre usei Samsung e uns 6 meses acabei usando por um tempo o Xiaomi Redmi note 10, um recurso simples de la, é a data nativa ao tirar fotos, tava procurando no meu S20FE e fiquei feliz, tem esse recurso nativo também, só vem desativado, para habilitar basta ir em câmera, engrenagem(configurações) marca d'água e ativar a opção da imagem, aparece ate a hora, show de bola, se quiser pode colocar o modelo do aparelho, fica por sua conta, simples e útil.
image

8 Comentários
Mina85
Expert Level 5
Galaxy S
Show 👏🏾
Crisor
Active Level 6
Galaxy S
Legal nunca tinha parado pra ver isso
WillianLeonardo
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, eu lembrei disso e fui verificar e tinha a opção, trabalho bastante com notas e entregas, vai ser útil demais.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Muito legal amigo. Ótimo 😍🙏🏿
domingospaulo
Active Level 5
Galaxy S
Que legal. Também tenho esse celular. Não sabia que tinha essa opção. Muito bom mesmo. Xiaomi me surpreendeu bastante, principalmente na duração da bateria e qualidade de um aparelho intermediário. Sem falar no carregamento super rápido. Samsung deveria se inspirar
WillianLeonardo
Active Level 1
Galaxy S
Verdade, o redmi note 10 fazia 10 a 11 horas de tela na economia de energia, o s20 fe faz em torno de 8h, consegui fazer 9, porém só na primeira semana, agora faz em torno de 8h, máximo 8h30min, mas o celular é bom demais, se fosse bom de bateria seria muito apelativo mesmo kkk
MarcilioFreire
Active Level 6
Galaxy S
Legal, muito obrigado. Esse recurso pode ser importante para documentação de algumas imagens.
Eu utilizo ao entrgar um entregar um apartamento a um inquilino. Assim, tudo fica fotografado com as respectivas datas.
WillianLeonardo
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, eu trabalho com entregas e notas fiscais, isso me ajuda demais no trabalho