Tópico original:

Decepção com a assistência da Samsung – caso sério.

(Tópico criado em: 05-23-2025 10:29 AM)
58 Exibições
nunesmr
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Enviei meu Galaxy S24 quatro vezes consecutivas para a assistência por defeito de fábrica. Em todas, o aparelho voltou com novos danos, incluindo riscos profundos na tela, causados pela própria assistência.

Mesmo com vídeos, fotos e documentos comprovando que o aparelho estava intacto, a Samsung negou o reparo e quer me cobrar R$ 1.673,01 para consertar algo que ela mesma danificou.

Já iniciei um processo contra a empresa e vou exigir indenização por danos morais, pois além do prejuízo material, enfrentei descaso, transtornos e desrespeito ao meu direito como consumidor.

Sempre elogiei os aparelhos da Samsung pelo custo-benefício e qualidade, mas se depender do suporte quando o aparelho dá defeito, o melhor é descartar e partir pra outra marca. Atendimento assim só desvaloriza a confiança que a gente tinha.

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @nunesmr estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Sawfer
Active Level 1
Galaxy S
É mais fácil processar mesmo. Faz um tempo mas acho que posso citar, na época do lançamento do J8 minha mãe tinha comprado um, o celular não parava de dar problema, foi enviado pra assistência 3 vezes e sempre continuava com o mesmo defeito ou mais. Depois dessas 3 não queriam prestar assistência, minha mãe colocou eles no Procon e eles foram obrigados a mandar um celular novo igual ou superior (na época um A30).
Eu fico abismado com esse descaso e também como uma empresa grande não consegue consertar um celular pra durar pelo menos 1 ano a mais.