- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-23-2025 10:29 AM
Galaxy SEnviei meu Galaxy S24 quatro vezes consecutivas para a assistência por defeito de fábrica. Em todas, o aparelho voltou com novos danos, incluindo riscos profundos na tela, causados pela própria assistência.
Mesmo com vídeos, fotos e documentos comprovando que o aparelho estava intacto, a Samsung negou o reparo e quer me cobrar R$ 1.673,01 para consertar algo que ela mesma danificou.
Já iniciei um processo contra a empresa e vou exigir indenização por danos morais, pois além do prejuízo material, enfrentei descaso, transtornos e desrespeito ao meu direito como consumidor.
Sempre elogiei os aparelhos da Samsung pelo custo-benefício e qualidade, mas se depender do suporte quando o aparelho dá defeito, o melhor é descartar e partir pra outra marca. Atendimento assim só desvaloriza a confiança que a gente tinha.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-23-2025 10:32 AM
Galaxy SOlá, @nunesmr estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-23-2025 11:30 AM
Galaxy SEu fico abismado com esse descaso e também como uma empresa grande não consegue consertar um celular pra durar pelo menos 1 ano a mais.