Tópico original:

Decepção com a Samsung

(Tópico criado em: 04-09-2025 06:09 PM)
234 Exibições
Emanuel85
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Meu S23 Plus deu vício oculto em 1 ano e 4 meses. Mandei para assistência naqual me cobraram 1369k pelo reparo. Vou bucar um ressarcimento por não foi só o meu que apresentou vício oculto com a linha verde na tela logo após a patch de fevereiro. Vou abrir uma reclamação no site Reclame Aqui e no consumidor.com. quase todos os relatos dessa linha verde foi justamente em 1 ano e 4 meses de uso e também logo após uma patch. Logo na minha primeira aquisição da linha S tive essa decepção, tá difícil acreditar na linha S, pagar 4k para ter uma linha verde e olha que antes do meu S23plus eu tenho um A54 que já se vão 2 anos e tá lá bem resistente, tela sem nenhum anomalia já que eu cuidado bem assim como faço com o meu S23PLUS.
9 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Putz que zica ... Correr pro judiciário
RaykePadilha
Beginner Level 4
Galaxy S
Eu não atualizei ainda com medo dessa famosa listra aparecer. O que você vai fazer? Quero saber caso aconteça comigo também
0 Kudos
Moratti
Active Level 6
Galaxy S
É isso aí! Corre atrás. O meu S23+ apresentou problema de biometria após o patch de janeiro, com 1 ano e 3 meses de uso. Tentei na assistência, consumidor.gov e não tive resolução pela Samsung. Já estou com a audiência marcada no judiciário. Espero, enfim, responsabilizar a Samsung 🙏
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy S
Tá com quantos meses nessa peleja?
0 Kudos
Moratti
Active Level 6
Galaxy S
2 meses com o problema. Mas 1 mês nas tentativas de fazer um acordo com a Samsung
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Moratti estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Moratti
Active Level 6
Galaxy S
😂😂😂😂
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy S
"Isso é furada bino". Segui o conselho de vocês e mim cobraram 1368k pela troca já está com 2 meses que tento uma solução amigável e não mim reebolsaram então vou buscar ajuda nos órgãos reguladores.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos