- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-13-2024 08:20 AM
Galaxy SAjudar como já fui na Samsung, já conversei com os suportes e nada! Que decepção, até o Xiaomi 13 tira fotos melhores, tipo olhando a foto nos segundo antes do pós processamento o s24, dar para ver o poder dessas lentes e que por sinal ganham até do iPhone 15 PRO MAX mas fotos e vídeos, mas depois de tirar as foto e elas processam aí já era, fix o teste e perde muito para o 15 e 14 PRO MAX e também perde para o Xiaomi 13 , depois do pós processamento! Não entendo o pq a Samsung não deixa o usuário escolher se ele quer ou não o pós processamento, era simples assim! Minha esposa sempre quis um iPhone pq das câmeras, ela ama tirar fotos dela, aí eu convenci ela a escolher o s24 ultra, pq vimos muitos vídeos q ele tinhas câmeras melhores que a do iPhone 15 PRO MAX, só que isso é de canais grandes do YouTube e agora eu acredito sim, que esses vídeos são patrocinados! Pq não é possível q as imagens e fotos q eles mostram são realmente do s24 ultra, ou que não estão editadas ou até mesmo de outro smartphone, câmeras. Pq fomos na loja da Apple e fizemos a comparação de câmeras contra o 15 pro max e 14 pro max, e olhando na tela pelas câmeras o s24 ultra ganha nos detalhes até na fidelidade das cores, mas depois que tira a foto e faz o pós processamento ai ja era, ( OQ EU PERCEBI FOI QUE A SAMSUNG QUIS IMITAR O EMBELEZAMENTO QUE A APPLE USA NOS IPHONE E OQ TAMBÉM NOTEI FOI QUE O PÓS PROCESSAMENTO DA APPLE É FEITO NA HORA, TIPO ANTES DE TIRAR A FOTO VC VER QUE DAR UMA MUDADA, ELE APLICA UM PROCESSAMENTO NA HORA, JA O S24 ULTRA TEM O PÓS PROCESSAMENTO, MAS QUE ACABA EMBELEZANDO AS FOTOS E VÍDEOS IMITANDO A APPLE SÓ QUE FICA PIOR) poxa minha esposa ficou muito triste e eu me senti muito mau pq eu poderia ter deixado ela escolher o iPhone.
Moramos em Portugal e as coisas aqui não são fáceis tbm não! Aí VC compra um aparelho desse que tem q comprar carregador e capas por fora e tudo fica por volta do 2 mil euros, para ter uma decepção dessa! Nem tirar fotos com ele ela quer pq ficou com raiva, ela prefere o Xiaomi 13 que era o antigo dela. Agora não consigo devolver o smartphone nem vender estar fácil pq tem anúncios aqui de muitas pessoas vendendo ele por 1000 euros o de 1t q é igual o dela.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2024 08:24 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2024 09:17 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2024 08:25 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2024 08:26 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2024 09:13 AM
Galaxy SAs minhas fotos ficam muito boas no s24u, talvez seja a configuração que eu deixo. Vai ter uma atualização esse mês para câmeras, aguarde

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2024 09:16 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2024 10:00 AM
Galaxy SOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2024 02:15 PM
- Inscrever-se
- Realçar