Tópico original:

Decepção com Samsung!!!!

(Tópico criado em: 03-03-2025 09:34 PM)
268 Exibições
tonzinho_sd
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite a todos! 
Samsung está falhando com os donos do Galaxy S24? Hoje já é 3 de março, e os dispositivos da linha Galaxy S24 ainda estão com a atualização de segurança de janeiro, enquanto outros modelos, como o Galaxy S22, já receberam o patch de fevereiro há dias. Isso levanta um questionamento: por que um aparelho premium e recém-lançado está ficando para trás nas atualizações? Além disso, a demora na chegada do One UI 7 (Android 15) reforça a sensação de descaso. Muitos dizem que não faz diferença esperar, já que "só muda um ícone ou outro", mas não se trata apenas das mudanças visuais. A questão é como a Samsung trata seus clientes que investiram em um aparelho topo de linha e caro. Enquanto a Apple lança suas atualizações simultaneamente para todos os dispositivos compatíveis, a Samsung libera aos poucos, sem um critério muito claro. Isso pode até ser estratégia para evitar bugs, mas acaba parecendo falta de organização ou consideração com os usuários premium. Se a Samsung quer manter sua reputação entre os clientes mais exigentes, precisa rever essa estratégia. Caso contrário, muitos podem começar a questionar se realmente vale a pena investir nos seus aparelhos premium!!!!
17 Comentários
diegodrone
Beginner Level 2
Galaxy S
Também estou ansioso para receber novo interface tá difícil ficar esperando kkkkkk
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Rapaz, olha a quantidade de aparelhos que tem a Apple e a quantidade que tem a Samsung. Se a Samsung lançasse todos os updates ao mesmo tempo é capaz de os cabos submarinos de internet explodirem kk.
Mas realmente, se eu tivesse um S24 também acharia bizarro o A54 por exemplo já ter o patch de fevereiro e o seu não. Quem sabe estão esperando pra lançar logo com a One UI 7 junto?
tonzinho_sd
Active Level 1
Galaxy S
Tomara, que venha tudo junto!!! Pela demora para liberar o patch de segurança de fevereiro kkkkk
0 Kudos
Galaxy S
Irmão, pra que você quer tantas atualizações assim? Lógico, são importantes para manter o celular seguro, etc. Mas, ultimamente às atualizações de software da Samsung vem trazendo vários e vários problemas de linhas coloridas na tela, inclusive aconteceu com meu Galaxy S22 e tem vários relatos por aqui mesmo na comunidade.
tonzinho_sd
Active Level 1
Galaxy S
Estou vendo este relatório. Uma dúvida: quando isso acontece, a Samsung oferece suporte técnico?
Galaxy S
Depende, parece que o aparelho só pode ter 2 ou 3 anos de uso.
tonzinho_sd
Active Level 1
Galaxy S
Complicado! Independente de o aparelho ter 3 ou mais anos de uso, a Samsung deveria fornecer todo o suporte, pois os problemas foram causados pelo software da empresa.
WalterHaine
Active Level 1
Galaxy S
Só se estiver na garantia.
WalterHaine
Active Level 1
Galaxy S
Em casa temos 3 aparelhos S22 Ultra e 1 S22+ meus 2 filhos e eu não queremos mais Samsung, vou voltar pra Apple. Samsung está tendo vários problemas que não está conseguindo resolver, meu começoultra esquentar e descolou a tampa traseira, do meu filho descolou a tampa e deu linha verde. Mandei para assistência e me cobraram 2.2K para arrumar. É vergonhoso, está melhor comprar Xiaomi deu pau joga fora e compra outro, dá pra comprar 3 no valor do S Ultra.