Tópico original:

Decepção S21 FE 🤡

(Tópico criado em: 01-17-2024 11:12 PM)
222 Exibições
Nícolas_
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Me sinto um palhaço tendo esse celular, pq o S é só de enfeite, já atualizei forçado, mas obviamente queria a atualização oficial pela segurança, enfim, até hj nada, amanhã tem alguma expectativa, mas já não espero mais nada, toda a linha S compatível atualizada, e a gnt aqui

image

5 Comentários
taviomatos
Active Level 4
Galaxy S
Amigo, uma pergunta, quando você entra no WhatsApp, e tenta aumentar o volume, ele não aumenta e nem abaixa? Só depois de um tempo? A mesma coisa com o print?... eu forcei também, mas sou medroso e tô com medo de ter dado ruim...
Nícolas_
Active Level 7
Galaxy S
Amigo, vi mta gente reclamando nos posts falando mal da atualização forçada e q era perigoso, mas mesmo assim, eu baixei, e está funcionando tudo normalmente, Samsung Wallet, volume no whatsapp, tudo msm
taviomatos
Active Level 4
Galaxy S
O meu também está funcionando tudo normal, ainda bem, o problema é só o zap mesmo, mas acho que daqui a pouco o WhatsApp lança atualização e resolve.
Nícolas_
Active Level 7
Galaxy S
Ss, talvez, qndo sair a atualização oficial no Brasil e a gnt atualizar resolve
parreira2024
Active Level 6
Galaxy S
@Nícolas_ passo por essa delonga também, mas, com mais paciência, as atualizações vieram com alguns bugs, creio que até o final do mês está saindo...
0 Kudos