Tópico original:

Decepcionado com o S21 FE

(Tópico criado em: 08-19-2023 07:18 PM)
410 Exibições
LucasEstevão
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite!

Tudo bem?

Comprei um S21FE a 1 mês. E me arrependendo bastante. Celular que deveria aguentar tarefas simples como 2 apps rodando, bateria aguentando e câmera travando quando tira fotos. Simplesmente coisas simples que o aparelho deveria realizar com tranquilidade! Sai de um iPhone 8 Plus que fazia todas as tarefas com excelência mesmo sendo um aparelho antigo e mesmo assim superando esse. 

Alguém tem "dicas" pra ajudar a melhorar o desempenho? Porque está bem complicado.
15 Comentários
Gustavorodr_
Active Level 6
Galaxy S
Boa noite, já fez a atualização de agosto?
LucasEstevão
Active Level 1
Galaxy S
Essa última aqui não, pois ele nem acusou. Vou ver se dá uma melhorada. Pois está difícil conviver kkkkkkScreenshot_20230819_194705_Software update.jpg
Gustavorodr_
Active Level 6
Galaxy S
O meu estava assim, instalei essa atualização de agosto e melhorou demais.
LucasEstevão
Active Level 1
Galaxy S
Vou testar! Obrigado :)
0 Kudos
Galaxy S
Fala pra ti que não me arrependo mas que ele nos últimos dias tem engasgado muito isso tem msm, ativa a velocidade de processamento ele fica mais rápido porém a bateria escoa com mais facilidade tbm.
LucasEstevão
Active Level 1
Galaxy S
Quando preciso de desempenho busco essa opção, mas acaba com a bateria. Eu quero entrar em chamada e jogar jogos intermediários e já não consigo. Estou bem decepcionado, e sou fã da Samsung a bastante tempo.
Galaxy S
Eu acreditava ser melhor tbm amei a One UI os recursos mais também estou um pouco decepcionado, bateria o seu faz quanto tempo de tela com 144hz?
LucasEstevão
Active Level 1
Galaxy S
Segundo o próprio aparelho é 10h. Escuto música durante o trabalho, ultilizou em média 6h por dia com tela ligada, quando chego em casa ainda tem um pouquinho de bateria. Agora que estou indo pra faculdade preciso carregar 2x por dia. Mas chego em casa 11h30 com 30/40% de bateria. Não é tão ruim, mas tem dias que ela vai rápido por nenhum motivo aparente, e quando está ficando sem bateria vai muito mais rápido também. Estranho...
Galaxy S
De graças mano olha o meu aqui kkkkkkkkkk uso normal sem jogos vou mandar pra garantia kkkkkkkkkkkkkkkkkk não faz 3 horas **bleep** olha que ridículo kkkkkkk se o meu fizesse 6 horas seria um sonho kkkkkkkkkkkkkkkkk **bleep** acho que o meio veio com defeito, nos review geral falava da bateria mais pelo visto o meu que tá com defeito kkkkkkkkkkkkScreenshot_20230819_200549_Device care.jpg