Tópico original:

Decepcionado com o S21 FE

(Tópico criado em: 08-19-2023 07:18 PM)
604 Exibições
LucasEstevão
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite!

Tudo bem?

Comprei um S21FE a 1 mês. E me arrependendo bastante. Celular que deveria aguentar tarefas simples como 2 apps rodando, bateria aguentando e câmera travando quando tira fotos. Simplesmente coisas simples que o aparelho deveria realizar com tranquilidade! Sai de um iPhone 8 Plus que fazia todas as tarefas com excelência mesmo sendo um aparelho antigo e mesmo assim superando esse. 

Alguém tem "dicas" pra ajudar a melhorar o desempenho? Porque está bem complicado.
15 Comentários
Galaxy S
Ao menos no meu que acredito estar com defeito se deixar 60hz faz umas 4 estourando.

Em 120 não faz 3 horas dependendo do uso.

Muito ruim o S21FE o próximo meu vou ir pra um base tbm s22 ou s23....o s21fe tem me decepcionado muito kkkk e pior sou do tipo se tem 120hz e paguei quero usar kkkkkkkkk não consigo deixar no 60 parece arasstado kkkkk é paguei por isso então vou usar kkkkk mas na moral vou mandar pra garantia não é possível que esse seja o desempenho normal eu nem jogo e só app normal rede social e banco nada demais e msm assim a bateria não vai kkkkkkkkk
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
120hz*
0 Kudos
MayUniverse
Active Level 6
Galaxy S
Tenho um a 9 meses, calma que és só o começo...
GusMac
Active Level 7
Galaxy S
Desativar os 120hz e ativar economia de energia ajuda muito, tem muita gente que tá reclamando de travamentos, mas aqui tá de boa o aparelho pela minha experiência de uso e ele tá tranquilo tanto nas fotos quanto no multitarefa blz, espero ter ajudado em algo 🫡
0 Kudos
ikarobreny
Active Level 3
Galaxy S
celulares Samsung tendem a escoar bateria rápido nos primeiros meses, onde o aparelho fica em fase de "entender" e otimizar o gerenciamento de energia com base no seu uso.
tenho um A52s 5G e o primeiro mês foi assim, mas depois passou. Sempre atualizo e sempre melhora. Hoje a bateria dura uns 3 dias tranquilo com uso moderado/intenso. depois de 2 meses de uso ele não travou até hoje. deixo uns 13 apps abertos ao mesmo tempo e roda liso liso com a tela em 120hz sempre ativa.
tenta ativar aquela memória ram virtual. ajuda bastante também.
0 Kudos
Beto19741
Beginner Level 2
Galaxy S

MEU S21 FE esquenta demais *** alguns aplicativos e agora não carrega o feed do Instagram