thalissonbdo
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-03-2025 09:35 PM
Galaxy S
Tenho um s21 Ultra adquirido a 1 ano e meio e o celular que tomo todo o cuidado, não tem marcas de queda, sempre protegido com uma linha verde na tela, simplesmente a autorizada disse que só trocando a tela completa por R$2.000,00 o aparelho já foi pago mais de 4.000,00 e pagar isso pra trocar uma tela parada futuramente voltar a danificar ? Impressionante, decepcionado com você Samsung
7 Comentários
TeceFlasky
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2025 09:45 PM
Galaxy S
Infelizmente uma hora ou outra esse vício oculto chega aos aparelhos da linha Ultra 😔. O meu é um note 20 ultra, está cheio de linhas, tive um s20fe e não tive esses problemas graças a Deus. Notei que acontece muito na linha ultra mesmo.
A respeito do S25 ultra. Se encontrar alguma promoção dele, acho que vale muito a pena sim.
A respeito do S25 ultra. Se encontrar alguma promoção dele, acho que vale muito a pena sim.
ArianaCarvalho
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2025 10:00 PM
Galaxy S
Ai moço te entendo. Meu apareceu uma linha rosa no S23Ultra domingo agora dia 1. Fui levar na assistências cobram 60 reais, mas precisa fazer backup antes. Não deixei. Pq trabalho com o celular. E disseram por alto que eu pagaría mais ou menos isso tb. E me disseram que o problema é na linha S toda.
thalissonbdo
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2025 10:02 PM
Galaxy S
Sacanagem, conversei com autorizada pelo WhatsApp, já me adiantaram que terá que trocar a tela
ArianaCarvalho
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2025 10:03 PM
Galaxy S
Ai moço. E nem é culpa nossa. Quem em sá consciência iria estragar um celular caro. Comprei o meu por 9 mil reais
thalissonbdo
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2025 10:07 PM
Galaxy S
Exatamente, celular descartável
ArianaCarvalho
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2025 10:08 PM
Galaxy S
To triste com isso. E nem vou poder desembolsar nada agora.

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2025 01:13 AM
Galaxy SVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!