Tópico original:

Galaxy s21 fe com linha verde na tela

(Tópico criado em: 02-28-2025 09:44 PM)
264 Exibições
Noob40
Active Level 6
Opções
Galaxy S

Linha Verde na Tela do S21 FE – Vício Oculto?

Pessoal, venho aqui compartilhar um problema que surgiu no meu Galaxy S21 FE e saber se mais alguém passou por isso. Recentemente, apareceu uma linha verde vertical na tela, do nada. Fiz uma breve pesquisa e vi que esse problema é recorrente na linha da Samsung, o que pode caracterizar um vício oculto.

O mais frustrante é que esse não é o primeiro defeito no meu aparelho. Antes disso, a tampa traseira simplesmente descolou e precisei trocá-la. Agora, além de superaquecer, o celular apresenta esse defeito na tela.

Sinceramente, estou muito decepcionado com a qualidade dos produtos da Samsung. Parece que, independentemente do que você compra da marca, sempre tem algum problema:

• Compra uma TV? Pixel morto e stuck pixel.
  • Compra um celular? Tampa traseira descolando, superaquecimento e agora essa linha verde na tela.

É triste ver como a Samsung decaiu tanto na qualidade dos seus produtos. Alguém mais está enfrentando essa situação? Como a Samsung tem lidado com esses casos?

23 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Noob40. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Noob40
Active Level 6
Galaxy S
Entrarei em contato samsung e espero uma boa solução!
0 Kudos
EnioMadi
Active Level 6
Galaxy S
Dia 11 deste mês enviei à Samsung o meu S21fe com esse mesmo problema da linha verde. No meu caso a Samsung vai estar enviando um outro celular novo, pois o celular estava intacto, sem qualquer danos físicos. Notei que este problema surgiu após uma atualização de firmware. Meu primo teve o mesmo problema com o mesmo modelo, porém não houve suporte pq havia arranhões nas bordas laterais da carcaça. O vidro estava intacto. Ele está processando a Samsung.
Samsung demora demais para resolver problemas.
Noob40
Active Level 6
Galaxy S
O meu está perfeito , sem nenhum problema, a única coisa que fizeram foi que a uns meses atrás trocaram a tampa dele por que a mesma descolou.
Nunca houve queda , o celular nem arranhão tem.
0 Kudos
EnioMadi
Active Level 6
Galaxy S
A Samsung aceitou seu argumento?
Meu primo tinha arranhões justamente por tirar e colocar a capa da própria Samsung. A mesma não aceitou o argumento. Por isso que ele está processando.
No seu caso acho que é mais complicado.
Noob40
Active Level 6
Galaxy S
Troquei a tampa traseira na própria Samsung, no concierge.
Ainda não entrei em contato com a Samsung, mas irei.
EnioMadi
Active Level 6
Galaxy S
Guarde o comprovante da troca e certifique a Samsung sobre o que está acontecendo agora com o seu celular.
Noob40
Active Level 6
Galaxy S
Irei fazer isso,amanhã entrarei em contato com a Samsung.
A Samsung te dá um comprovante de troca de tampa por conta do imei.

Noob40
Active Level 6
Galaxy S
Uma pergunta, o seu esta na garantia ? O meu já acabou
0 Kudos